Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Neil Young: Novo disco é lançado!

    Homegrown finalmente está entre nós

    Placeholder - loading - news single img
    Neil Young – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Depois de anos de 46 anos guardando a produção, o cantor e compositor canadense Neil Young finalmente lançou o disco perdido “Homegrown”. O artista já estava divulgando singles há algum tempo, ganhando de novo espaço e confiança entre os fãs mais antigos, principalmente pela produção carregar um estilo de rock bastante nostálgico. Neil chegou a pedir desculpas por ter postergado tanto a postagem do disco.

    Veja também: Vacancy é o novo single de Neil Young

    Este álbum ‘Homegrown’ deveria estar lá para você alguns anos após a ‘Harvest’. É o lado triste de um caso de amor. O dano causado. A mágoa. Eu simplesmente não conseguia ouvir. Eu queria seguir em frente. Então eu guardei para mim, escondido no cofre, na prateleira, no fundo da minha mente...”, disse o artista há algum tempo. Você pode ouvir o disco na íntegra clicando aqui.

    O disco segue a mesma linha de “Harvest”, disco que seria seu antecessor, mas com sons mais “conceituais” por se tratar de um álbum inspirado na relação complicada de Young com a atriz Carrie Snodgress. Por enquanto, o álbum ficará disponível apenas no site oficial do cantor, mas amanhã (19) será lançado oficialmente. O escritor do site de Young, Bill Bentley, chegou a classificar o que seria “Homegrown” segundo a percepção do ouvinte.

    Homegrown, como todas as músicas atemporais, é um quebra-cabeça cheio de promessas, que combina memórias com visões, e é um som confiável a ser usado no momento em que cada um de nós ainda compartilha essa vida com outras pessoas. É um álbum para se escutar no chão, encostado na parede, enquanto suas músicas tocam à noite no escuro, sabendo que ele – e espero que nós – esteja lá de manhã. É, como Neil Young, um amigo para toda a vida”, finaliza Bentley.

    1. Home
    2. noticias
    3. neil young novo disco e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.