Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 15/08/2022

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 15/08/2022, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Noticias Bom dia.

[00:00:09] A multinacional chinesa Xiaomi é um dos principais destaques nos portais de ciência, principalmente entre os especialistas em robótica.

[00:00:17] Isso porque a empresa apresentou, na semana passada, o saiba o Ano, um robô que imita um ser humano como se fosse uma criança a máquina.

[00:00:26] Uma noite foi desenvolvida com algoritmos e mecanismos de inteligência artificial capazes de identificar emoções humanas, objetos e outros seres à sua volta.

[00:00:36] De acordo com a Shell, me o saibro ano é capaz de até consolar uma pessoa triste.

[00:00:41] O robô conta com sensor especial, que atua em parceria com o algoritmo de interação de inteligência artificial Aí, com isso, o robô humanoide consegue identificar a presença de uma pessoa, o galho de uma árvore no chão e até formigas.

[00:00:57] Mas, segundo especialistas, a máquina em precisa de refinamento no que se refere a leveza e naturalidade dos movimentos.

[00:01:05] Saiba O ano foi apresentado de surpresa dentro de um pacote de lançamentos da charme e roubou a cena no evento de apresentação, que contou ainda com os smartphones dobráveis e dispositivos como fones de ouvido.

[00:01:18] Uma Noite é o segundo robô produzido pela Chão Me Robóticas leva.

[00:01:22] O primeiro foi Apresenta dado no ano passado, o Saeb Erdogan.

[00:01:26] Por enquanto, a representante da empresa afirmou que o modelo ainda experimental e não há planos para comercializá lo.

[00:01:34] Mais destaques das agências não Podcast Antena 1 Noticias.

[00:01:38] Os incêndios florestais na Europa já devastaram mais de seiscentos e sessenta mil hectares desde janeiro, um recorde para a alta temporada.

[00:01:46] Esse período do ano desde dois mil e seis.

[00:01:49] Os dados foram atualizados no domingo pelo Sistema Europeu de Informação sobre Incêndios Florestais, que acompanha as imagens de satélite do programa europeu Copérnico, dos parlamentares dos Estados Unidos chegaram a Taiwan no domingo para uma visita de dois dias à agenda principal.

[00:02:07] Para esta segunda feira, será o encontro com a presidente.

[00:02:10] Saiu ninguém é a segunda visita de alto nível a ilha.

[00:02:14] Em meio ao aumento das tensões militares com a China.

[00:02:17] A delegação americana está visitando o território doze dias após a ida da presidente da Câmara dos Estados Unidos.

[00:02:23] Nesse pelosi que deu início ao acirramento militar na região, o escritor britânico Salman Rushdie está se recuperando de um ataque em um evento no estado de Nova York.

[00:02:35] Um dos filhos do escritor disse, no fim de semana, que a família está extremamente aliviada por ele ter saído do respirador.

[00:02:42] Passou o ano sob proteção policial depois que líderes islâmicos decretaram sua morte.

[00:02:47] Após a publicação do romance Versos Satânicos, a obra foi considerada uma blasfêmia, segundo as lideranças religiosas.

[00:02:56] A polícia israelense prendeu um suspeito do ataque a um ônibus perto da cidade Velha de Jerusalém, que deixou oito feridos, dois em estado grave.

[00:03:05] Segundo o porta voz da polícia, o ataque ocorreu nas primeiras horas de domingo, perto de um local visitado por religiosos de todo o mundo.

[00:03:15] O centro financeiro da China à cidade de Xangai vai reabrir todos os jardins de infância, creches e escolas em primeiro de setembro, após meses de restrições devido à corrida e dezanove de acordo com as autoridades de saúde, Todos os professores e alunos serão obrigados a fazer testes para o coronavírus diariamente antes de deixar as salas de aula.

[00:03:36] Xangai fechou todas as escolas em meados de março, antes do final de dois meses, eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias fazendo agora os destaques das principais rádios pelo mundo dos Estados Unidos.

[00:03:51] Em Nova York.

[00:03:52] A Fox News informou que o infelizmente e já da Piquet passaram uma tarde em Malibu, no sábado, na primeira aparição do casal desde que milhões de telespectadores assistiram à agressão do ator ao comediante e apresentador Chris Rock durante a transmissão ao vivo do Oscar, no mês de março.

[00:04:10] A agressão ocorreu logo após rock contar uma piada sobre Jada à emissora canadense.

[00:04:16] Cibc se destacou um novo tipo de relacionamento muito mais próximo entre fãs e artistas durante a atual era da música digital.

[00:04:25] Após uma série de músicos removerem palavras ofensivas em suas novas canções, a reportagem lembra os casos recentes das cantoras Bion ser liso e mais antigos, como os de Lana del Rei, em dois mil, e vinte e um do grupo pop rock caipira, em dois mil e três da capital, Londres.

[00:04:43] Dois destaques o primeiro da Capital, reuniu os aparelhos de suporte à vida que mantinha.

[00:04:49] O corpo da atriz norte americana funcionando foram desligados no domingo, duas semanas depois da artista ficarem como após um acidente.

[00:04:58] De acordo com a rede de rádio, a decisão ocorreu depois que os receptores de órgãos foram identificados, enquanto a equipe médica se preparava para o procedimento de remoção de implantação dos órgãos de da rádio BBC Britânica, destacou o cancelamento do segundo show do comediante Jerry Sanovicz no Festival de Edimburgo por racismo e misoginia extremos.

[00:05:22] O ator de sessenta e um anos, nascido nos Estados Unidos, é conhecido por seus shows de stand DAP provocantes.

[00:05:28] A administração do evento disse que recebeu reclamações sem precedentes da plateia e funcionários após a primeira apresentação do artista.

[00:05:38] Siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:05:56] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água.

[00:05:59] Faixa branca o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 15 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.