Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 28/06/2022

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 28/06/2022, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Noticias Bom dia.

[00:00:09] As falsificações se tornaram um grande problema para designers sofisticados em todo o mundo.

[00:00:15] Após prejuízos estimados em torno de noventa e oito bilhões de dólares em vendas para falsificações, somente em dois mil e dezessete marcas de luxo estão recorrendo a tecnologia por trás de Kripton moedas para proteger seus produtos, o valor da marca e consumidores o conglomerado é ouvir.

[00:00:33] Emende reuniu forças com várias marcas de luxo em abril de dois mil e vinte e um para criar o ora block em consórcio, uma plataforma sem fins lucrativos que cria um gêmeo digital para produtos de desenhos.

[00:00:48] Na prática, trata se de um identificador digital exclusivo que ajudar aos clientes a garantir que sua compra seja real.

[00:00:56] A tecnologia bloco é uma espécie de livro digital que não pode ser editado, alterado ou adulterado.

[00:01:03] Mas não é só isso.

[00:01:04] Em reportagem da rede CNN e a Secretaria Geral do Consórcio Daniel, a OTI afirmou que o objetivo da aura é facilitar o bloco tem para marcas de luxo.

[00:01:14] Já são mais de vinte marcas que estão usando um novo software com mais de dezessete milhões de produtos cadastrados na plataforma, apesar de serem concorrentes Essas marcas estão colaborando com a tecnologia para avançar mais rápido, de maneira mais segura, diz a gerente, criando um gêmeo digital para os produtos.

[00:01:35] Os consumidores terão o maior nível de prova e proteção o recurso, que pode ser acessado por meio de uma página na web.

[00:01:42] O aplicativo móvel fornece informações sobre a origem do produto, aumentando assim a rastreabilidade e a confiança da marca.

[00:01:51] Além disso, a plataforma também das empresas, controle sobre quais informações elas compartilham e mantém os dados da marca e do consumidor seguros.

[00:02:01] O software baseado em nuvem foi lançado no início deste ano.

[00:02:05] No mês passado, a especialista em diamantes e pedras preciosas Sauim Tecnologias também se juntou ao grupo.

[00:02:13] Na avaliação de especialistas, criar uma identidade digital pode ser também um aspecto muito importante para revendedoras de luxo de segunda mão, uma tendência em rápido crescimento.

[00:02:25] E daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:29] A Associação de Petroleiros entra com ação na CVM contra a nomeação de Caio Paes de Andrade.

[00:02:36] Suspende comercialização de setenta planos de saúde.

[00:02:41] Amplia de quarenta mil para trezentos mil o número de soldados em meio a invasão da Ucrânia após a eleição do novo presidente da Petrobras, a Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários entrou com uma ação na Comissão de Valores Mobiliários contra a nomeação de Caio Paes de Andrade para o cargo.

[00:03:01] O Executivo foi eleito na segunda feira a presidente da estatal.

[00:03:04] Pelo conselho da companhia, os minoritários apontam eventuais atos lesivos ao patrimônio da empresa e aos interesses de seus acionistas.

[00:03:14] A Associação Nacional de Saúde Suplementar suspendeu a comercialização de setenta planos de saúde por conta de reclamações contra a cobertura assistencial efetuadas no primeiro trimestre deste ano.

[00:03:26] Com a decisão, ao todo oito operadoras foram afetadas.

[00:03:30] A proibição de venda começa a valer no dia trinta de junho.

[00:03:34] Mais detalhes sobre a suspensão podem ser obtidos no site gov br.

[00:03:41] O secretário geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte OTAN, Jens Stoltenberg, disse que o número de soldados de prontidão na parte Leste da Europa passará dos atuais quarenta mil para mais de trezentos mil.

[00:03:54] Em meio a invasão da Ucrânia.

[00:03:56] A cúpula da Aliança Militar será realizada a partir de hoje até quinta feira, em Madrid, na Espanha.

[00:04:02] Na avaliação das agências de notícias, o evento terá um peso simbólico no sentido de assinalar uma espécie de refundação da organização e, ao mesmo tempo, eleva o tom contra o governo russo.

[00:04:16] Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Eleições dois mil e vinte e dois O presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que permite que a Advocacia Geral da União deu um parecer final sobre a legalidade de ações do governo em ano eleitoral.

[00:04:32] Segundo analistas, na prática, a medida blinda o chefe do Executivo sobre possível cometimento de crime por criar ou ampliar ações no ano das eleições.

[00:04:44] Ainda na área da saúde, os números da corrida no Brasil o país registrou na segunda feira cento e quarenta e sete mortes pela doença em vinte e quatro horas, totalizando mais de seiscentos e setenta mil e seiscentos óbitos desde o início da crise.

[00:04:58] A média móvel nos últimos sete dias é de cento e noventa e oito, com tendência de alta.

[00:05:03] Também foram notificados mais de cinquenta e nove mil e novecentos novos casos, somando mais de trinta e dois milhões e cem mil.

[00:05:11] Com isso, a média móvel de infecções no mesmo período foi a cinquenta e quatro mil e quatrocentos e os dados da vacinação mostram que já passa de cento e sessenta e sete milhões e quatrocentos mil.

[00:05:23] O número de brasileiros que completaram o esquema vacinal, o que representa setenta e sete vírgula noventa e dois por cento da população mais destaques nacionais ou Podcast Antena 1 Noticias.

[00:05:35] Em Belo Horizonte, a Santa Casa confirmou as mortes de dois pacientes após incêndio que atingiu o décimo andar da unidade na segunda feira.

[00:05:44] O hospital informou que as pessoas que não tiveram nomes idades divulgados, não sofreram queimaduras.

[00:05:50] Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para que as causas dos óbitos sejam investigadas.

[00:05:58] De acordo com as agências de notícias, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, teria dito a interlocutores que se a oposição cumprir os procedimentos para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis irregularidades no Ministério da Educação, ele irá ler o requerimento e instalar a comissão.

[00:06:16] Os requisitos básicos para abertura da CPI são três vinte e sete assinaturas, orçamento e fato determinado.

[00:06:23] O senador Randolfe Rodrigues pretende protocolar o pedido de abertura da comissão ainda nesta terça feira.

[00:06:31] Destaques internacionais O presidente Jair Bolsonaro conversou por telefone com o presidente russo, Vladimir Putin, sobre temas como segurança e cooperação alimentar global.

[00:06:42] Conforme comunicado divulgado pelo governo russo, Putin ressaltou que a Rússia está empenhada em cumprir suas obrigações de garantir o fornecimento ininterrupto de fertilizantes aos agricultores brasileiros.

[00:06:56] Destaque da música, o vocalista do grupo Green Day, Billie Joe Armstrong, disse que pretende renunciar a sua cidadania dos Estados Unidos após a decisão da Suprema Corte de derrubar a lei do aborto no país.

[00:07:08] Ele é um dos vários artistas americanos que se manifestaram contra a decisão da mais alta corte, incluindo Fábio Britto, Bilhares, Kendrick Lamar e Olívia Rodrigo.

[00:07:20] No mundo das séries, a atriz Marly Mara, que esteve em grandes franquias como Lei, Ordem Lost, Dexter e Plantão Médico, morreu afogada ao sessenta e um anos, quando tentava dar um mergulho na casa da irmã, em Nova York.

[00:07:35] O corpo da atriz foi encontrado pela polícia, que realizou uma investigação, segundo a imprensa americana, mero e aparentemente, tinha o costume de nadar para se exercitar.

[00:07:45] Mas não conhecia bem o rio, em que tentou dar um mergulho.

[00:07:48] O último destaque do Podcast Antena 1 Noticias edição desta terça feira, vinte e oito de junho, as potências do Grupo G sete pediram hoje aos países e empresas com grandes reservas de alimentos que ajudem a aliviar a escassez de produtos, sem distorcer os mercados.

[00:08:07] O grupo encerra hoje a reunião de cúpula no castelo de Elmau, no sul da Alemanha.

[00:08:13] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:08:18] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:08:30] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 28 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.