alexametrics
Conectando

    A australiana corrigiu a frase publicada pela revista Rolling Stone

    Sia usa rede social para esclarecer comentário sobre Katy Perry

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 8, Sia foi à rede social Twitter para esclarecer um comentário que fez durante entrevista para recente edição da revista Rolling Stone.

    Na conversa para a publicação, a australiana havia explicado como funcionavam sessões de composição com Katy Perry. Suas palavras, no entanto, foram mal interpretadas pelo jornalista.

    Revelando que as artistas não conseguiram finalizar uma faixa juntas, a cantora declarou: “Eu falei para ela: ‘Podemos concordar que isto não funciona? Tipo toda a nossa dinâmica de composição?’”, segundo a publicação da Rolling Stone.

    Contudo, pelo Twitter, Sia afirmou que não foi bem isto o que aconteceu.

    “Gostaria de falar uma coisa - @katyperry é uma de minhas estrelas do pop humanas preferidas de todos os tempos. Isto foi mal entendido - @RollingStone, o que eu realmente disse foi ‘Podemos ainda ser amigas se isso não funcionar? Tipo toda a nossa dinâmica de composição?’. Achei que devia esclarecer, pois me deixou triste que [minha declaração] pareceu displicente de alguma maneira, quando eu genuinamente adoro ela e a nossa amizade!”, escreveu a artista.

    Até o momento, Katy Perry e a revista norte-americana não se pronunciaram sobre o assunto.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.