Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift não se apresentará no Super Bowl 2016

O contrato da cantora com a Diet Coke não permite que ela seja atração

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift não se apresentará no Super Bowl 2016"

Publicada em  

A cantora Taylor Swift estava sendo cogitada como principal nome para ser a atração principal durante o show de intervalo do Super Bowl 2016. Tudo indicava que os organizadores do evento estavam sondando a artista e que o resultado dependia somente da própria.

Ainda foi dito que a dona do sucesso “Bad Blood” estaria nos estágios finais das negociações. No entanto, o programa americano Access Hollywood esclareceu, nesta quarta-feira, dia 1º, que a apresentação de Taylor está proibida na noite esportiva por conta do contrato publicitário que ela tem assinado com a Diet Coke (Coca Cola). O evento, por sua vez, tem a concorrente Pepsi como patrocinadora.

O Super Bowl é um jogo do campeonato NFL – principal liga de futebol americano nos Estados Unidos. A partida decide o campeão da temporada e sempre recebe um grande nome da música para atuar em um show com superprodução durante os intervalos.

Britney Spears é outra figura especulada para fazer parte da edição do ano que vem. “Os rumores sobre o envolvimento da Britney são verdadeiros assim como outras ideias. Eles pretendem bater o martelo até outubro”, afirmou uma fonte não identificada.

Resta ao público aguardar a confirmação sobre a performance escolhida, que tem previsão para ser anunciada em outubro deste ano.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift no se apresentar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.