Taylor Swift não se apresentará no Super Bowl 2016
O contrato da cantora com a Diet Coke não permite que ela seja atração
Publicada em
A cantora Taylor Swift estava sendo cogitada como principal nome para ser a atração principal durante o show de intervalo do Super Bowl 2016. Tudo indicava que os organizadores do evento estavam sondando a artista e que o resultado dependia somente da própria.
Ainda foi dito que a dona do sucesso “Bad Blood” estaria nos estágios finais das negociações. No entanto, o programa americano Access Hollywood esclareceu, nesta quarta-feira, dia 1º, que a apresentação de Taylor está proibida na noite esportiva por conta do contrato publicitário que ela tem assinado com a Diet Coke (Coca Cola). O evento, por sua vez, tem a concorrente Pepsi como patrocinadora.
O Super Bowl é um jogo do campeonato NFL – principal liga de futebol americano nos Estados Unidos. A partida decide o campeão da temporada e sempre recebe um grande nome da música para atuar em um show com superprodução durante os intervalos.
Britney Spears é outra figura especulada para fazer parte da edição do ano que vem. “Os rumores sobre o envolvimento da Britney são verdadeiros assim como outras ideias. Eles pretendem bater o martelo até outubro”, afirmou uma fonte não identificada.
Resta ao público aguardar a confirmação sobre a performance escolhida, que tem previsão para ser anunciada em outubro deste ano.
Escrito por Sabrina Laranjeira
SALA DE BATE PAPO