Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Torcedores fazem fila por tatuagens de graça para celebrar título do Atlético Mineiro

Placeholder - loading - Torcedor do Atlético Mineiro faz tatuagem para comemorar título do time em Belo Horizone 06/12/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Torcedor do Atlético Mineiro faz tatuagem para comemorar título do time em Belo Horizone 06/12/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino

Publicada em  

Por Ueslei Marcelino

BELO HORIZONTE (Reuters) - Centenas de torcedores do Atlético Mineiro fizeram fila na chuva nesta segunda-feira para ganhar uma tatuagem de graça oferecida pelo patrocinador do clube para celebrar o primeiro título brasileiro do time em 50 anos.

O Atlético garantiu o título do campeonato no dia 2 dezembro com uma vitória de virada por 3 x 2 sobre o Bahia que provocou comemorações animadas por todo o Estado de Minas Gerais.

A equipe levantou o troféu diante de 62 mil torcedores no domingo após bater o Red Bull Bragantino por 4 x 3.

Imediatamente após selar a conquista do campeonato, a empreiteira MRV ofereceu tatuagens gratuitas para 1 mil torcedores como forma de comemorar. O primeiro torcedor entrou na fila no domingo por volta das 22h.

Na segunda-feira de manhã havia centenas atrás dele, mesmo com o dia cinzento e com chuva.

A MRV contratou 30 artistas para tatuar os desenhos no estádio que está construindo atualmente para o clube.

Quatro desenhos foram oferecidos: o galo, símbolo do clube, o troféu da liga, a nova Arena MRV ou uma quarta opção com os dizeres 'O Galo Ganhou - 02.12.2021'.

Os torcedores precisavam ter mais de 18 anos, oferecer uma prova de vacinação contra a Covid-19 e entregar um quilo de alimentos não perecíveis para organizações de caridade.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. torcedores fazem fila por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.