Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan Anuncia Novo Álbum ao Vivo no Budokan de 1978

O artista expande a coleção de seus espetáculos em Tóquio e oferece duas apresentações inéditas

Placeholder - loading - Bob Dylan Anuncia Novo Álbum ao Vivo no Budokan de 1978.Divulgação
Bob Dylan Anuncia Novo Álbum ao Vivo no Budokan de 1978.Divulgação

Publicada em  

Bob Dylan celebrará o 45º aniversário de suas grandiosas apresentações em Tóquio de 1978, imortalizadas no álbum ao vivo "Bob Dylan at Budokan", com uma reedição contendo dois shows inéditos. A nova coleção inclui todas as músicas executadas nessas duas noites no Nippon Budokan, que aconteceram em 28 de fevereiro e 1º de março de 1978. Naquela época, as performances foram registradas em fita analógica de 24 canais, garantindo uma boa qualidade de áudio.

Capa do "The Complete Budokan 1978".Divulgação
Toque para aumentar

O lançamento de "The Complete Budokan 1978" está agendado para 17 de novembro, pela Columbia Records e Legacy Recordings, e estará disponível em uma caixa de 4 CDs e um pacote de vinil. O álbum apresenta gravações restauradas, remixadas e remasterizadas. Este é o primeiro álbum ao vivo de arquivo de Bob Dylan desde "The Rolling Thunder Revue: The 1975 Live Recordings" de 2019.

"Mixamos o álbum com a palavra-chave 'paixão' em mente", declarou o engenheiro-chefe Tom Suzuki em um comunicado sobre o novo projeto com o astro do rock. "O resultado é uma mixagem que supera o lançamento original de 1978, proporcionando um som mais nítido e claro, onde cada instrumento e a voz de Bob Dylan são distintamente audíveis".

O pacote completo também incluirá conteúdo audiovisual, com gravações ao vivo completas dos dois shows, contendo 36 faixas inéditas. Além disso, conterá objetos relacionados ao show, como réplicas dos ingressos originais, panfletos, pôsteres e folhetos, juntamente com um álbum de fotos colorido de 60 páginas, apresentando imagens inéditas de Dylan no palco e nos bastidores.

Novo box set de Bob Dylan.Divulgação
Toque para aumentar

Este projeto faz parte da série "Bootleg" de Bob Dylan, uma espécie de discografia alternativa composta por outtakes de estúdio, experimentos, gravações ao vivo e muito mais. "Bob Dylan At Budokan" continua sendo um LP de concerto muito procurado, representando Dylan em um momento crucial de sua carreira.

A banda de Dylan em 1978 incluía os guitarristas Billy Cross e Steven Soles, o baterista Ian Wallace, o tecladista Alan Pasqua, o baixista Rob Stoner, o multi-instrumentista Steve Douglas, a percussionista Bobbye Hall e as vocalistas Helena Springs, Jo Ann Harris e Debi Dye.

Veja também:


BARRY WHITE: A PAIXÃO ILIMITADA DO MESTRE DA CHAMPAIGN SOUL

RELÓGIO DE JOHN LENNON DESAPARECIDO HÁ DÉCADAS É ENCONTRADO E SE TORNA UMA PEÇA VALIOSA ENTRE COLECIONADORES


Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan anuncia novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.