Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa planeja novo álbum para 2024

Cantora confirmou que está trabalhando no seu terceiro álbum de estúdio, em entrevista ao The New York Times

Placeholder - loading - Reprodução: Dua Lipa
Reprodução: Dua Lipa

Publicada em  

Após uma curta pausa, Dua Lipa está de volta à indústria musical! Na última segunda-feira (7), a cantora britânica, em uma entrevista ao The New York Times, confirmou que o seu próximo álbum de estúdio será lançado em 2024 e, também, comentou bastante sobre a sua vida fora dos palcos.

(Reprodução/Foto: Agustín Dusserre)
Toque para aumentar

Dua Lipa é, com certeza, um dos principais nomes do mundo pop contemporâneo. “Future Nostalgia”, seu segundo álbum de estúdio, com um ritmo dançante e letras de amor, tornou-se um dos discos mais ouvidos e premiados da atualidade. Sua turnê, que inclusive veio ao Brasil no final de 2022, juntou milhares de fãs para chorar dançando com os sucessos “Levitating”, “Love Again, “Break My Heart” e “We’re Good”.

O seu próximo álbum, por sua vez, seguirá a mesma linha pop, mas com menos batidas disco e com uma maior influência do som psicodélico dos anos 70. Tirando isso, a cantora não revelou muitos detalhes sobre o seu novo projeto. O mistério, aliás, é algo muito prezado por ela para os próximos anos da sua carreira.

(Reprodução: Getty Images)
Toque para aumentar

Em 2020, “Future Nostalgia” vazou antes da data planejada pela artista e acabou comprometendo os seus planos e, inclusive, adiando a sua turnê internacional. Ao The New York Times, a cantora revelou sentir que as pessoas, geralmente, tentam criar armadilhas para sugar informações, que ela ainda não está pronta para anunciar.

Ainda, Lipa contou que “especialmente para o olhar público, as pessoas estão sempre esperando você tropeçar ou falhar”. Sendo assim, ela está tentando ser o mais discreta possível com o seu novo lançamento.

Mesmo assim, a britânica declarou estar ansiosa com o novo projeto: “Você não tem ideia de qual será a reação das pessoas, quando um novo álbum é lançado, então existe um nervosismo”, afirmou.

O seu novo álbum, no entanto, não foi o foco principal da entrevista. Em um dos seus restaurantes preferidos em Londres, Dua comentou bastante sobre as suas atuações fora dos palcos e falou com entusiasmo sobre os seus projetos “extra-curriculares”.

(Dua Lipa e Donatella Versace: Divulgação)
Toque para aumentar

Fora da indústria musical, a cantora conduziu uma série de projetos ao redor do mundo fashion e dirigiu até mesmo um podcast homônimo - “Dua Lipa: Ao Seu Serviço”, e um programa de notícias - “95 Service”.

Além disso, recentemente, a britânica produziu uma faixa para trilha sonora de Barbie - “Dance The Night”, e até mesmo atuou no sucesso de bilheteria dirigido por Greta Gerwig e protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

“Enquanto eu estiver me divertindo, eu continuarei fazendo música. Mas por que eu não posso fazer outras coisas que eu amo também?”, comentou.

Veja também:

PAIS E FILHOS: PARCERIAS MUSICAIS QUE SE TORNARAM HITS

CURIOSIDADE ARTISTA DA SEMANA: TRIÂNGULO AMOROSO DE NIALL HORAN


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa planeja novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.