Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John recebe homenagem de Metallica ao ganhar o Prêmio Gershwin de 2024

Joni Mitchell, Annie Lennox e Brandi Carlile também estiveram entre os artistas da cerimônia

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

John e seu parceiro de composição Bernie Taupin foram homenageados com o Prêmio Gershwin de Canção Popular da Biblioteca do Congresso na cerimônia, que foi apresentada por Billy Porter, na noite do dia 20 de março.

O Metallica fez um cover de Elton John no Prêmio Gershwin de 2024, localizado em Washington, DC, nos Estados Unidos. Joni Mitchell, Annie Lennox, Charlie Puth, entre outros artistas também se apresentaram na noite.

Confira a gravação abaixo:

carregando Tweet...

Elton usou o aplicativo Instagram para agradecer o recebimento do prêmio: ”Foi um momento incrivelmente especial receber o Prêmio Gershwin com meu irmão na música, @bernietaupinofficial, ontem à noite. Receber esse prêmio como britânico e ser nomeado ao lado de alguns dos maiores compositores do nosso tempo é uma das maiores honras da minha vida. Obrigado @librarycongress... dizer que estou emocionado é um eufemismo."

Além disso, o cantor fez outra postagem em referência aos artistas que o homenagearam no evento. “Estou profundamente tocado e emocionado por ter sido cercado por tantos amigos e colegas artistas que amo e admiro. Obrigado @jonimitchell, @garthbrooks, @brandicarlile, @officialannielennox, @metallica, @marenmorris, @theebillyporter, @charlieputh e @iamjacoblusk do @__gabriels__ por trazerem seu imenso talento para aquele palco e celebrarem nossas músicas, foi uma alegria completa assistir e fazer parte de uma noite tão mágica.”


Antes do evento, o Metallica disse que estava “muito animado e orgulhoso por ter sido convidado para se apresentar” no evento muito especial antes de descrever John e Taupin como uma “equipe lendária de compositores, que escreveram algumas das canções mais memoráveis ​​e influentes da vida do grupo.”

A banda de heavy metal abriu o show com uma versão de 'Funeral For A Friend/Love Lies Bleeding' do álbum duplo de John de 1973, 'Goodbye Yellow Brick Road'.

Veja também:

ELTON JOHN VENCE UM EMMY E CONQUISTA O TÍTULO DE EGO

VISIONS: O NOVO ÁLBUM DE NORAH JONES ESTÁ EM 1º NAS PARADAS DE JAZZ



Imagem de conteúdo da notícia "Elton John recebe homenagem de Metallica ao ganhar o Prêmio Gershwin de 2024" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john recebe homenagem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.