Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Exclusivo: Antena 1 no show da Dionne Warwick

Artista está em turnê pelo Brasil

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Na noite do último domingo (28), Dionne Warwick realizou um show no Espaço Unimed, em São Paulo. A apresentação fez parte da ‘One Last Time Tour’, e a Antena 1 foi convidada para acompanhar o evento de perto.

Imagem de conteúdo da notícia "Exclusivo: Antena 1 no show da Dionne Warwick" #1
Toque para aumentar

Apesar do nome, a turnê não representa o fim da sua presença nos palcos. Foi o que a artista explicou durante uma entrevista exclusiva à Antena 1. “Eu não farei tantas turnês quanto eu normalmente faria. Estou diminuindo o ritmo”, disse.

O público estava ansioso para recebê-la. Para muitos frequentadores, aquela era a primeira – e talvez última vez – que veriam Warwick performar ao vivo. Quem abriu o concerto foi Cheyenne Elliott, sua neta que também é cantora. Exibindo um alcance vocal extenso, a jovem fez covers de hits como“I Wanna Dance With Somebody” de Whitney Houston e “Valerie” de Amy Winehouse.

Imagem de conteúdo da notícia "Exclusivo: Antena 1 no show da Dionne Warwick" #2
Toque para aumentar

Quando Dionne entrou no palco, foi acolhida por aplausos. O carinho era recíproco: no decorrer do show, Warwick falou constantemente sobre como amava o Brasil e como estava triste por ter que ir embora em breve.

Com relação ao repertório das faixas, ela apresentou uma coletânea clássica digna de emocionar qualquer um. A seleção foi marcada por composições de Burt Bacharach, que faleceu em fevereiro deste ano. “I’ll Never Love This Way Again”, por exemplo, reverberou tanto na plateia que o público soava como um coro enquanto acompanhava a vocalista.

A estrela também dedicou um momento para enaltecer a bossa nova tradicional, interpretando as versões em inglês de “Águas de Março”, de Tom Jobim, e “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

O destaque da noite foi, sem dúvidas, o dueto que fez com a neta de “I Say a Little Prayer”. As vozes potentes dançaram juntas nas harmonias, complementando suas respectivas frases e criando um momento inesquecível.

Se este tiver sido, de fato, o último espetáculo de Dionne, a artista fez uma saída triunfal dos palcos. A única certeza dos fãs que assistiram ao show é de que relembrarão do concerto com muito afeto e sentirão saudades das melodias que dividiram com Warwick.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: TINA TURNER É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

MAROON 5 LANÇA VIDEOCLIPE DE NOVO SINGLE

Imagem de conteúdo da notícia "Exclusivo: Antena 1 no show da Dionne Warwick" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. exclusivo antena 1 no show da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.