Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fim de uma era? Bon Jovi abre caminho para aposentadoria após cirurgia

O músico de 62 anos enfrenta dilema depois de operação realizada em 2022: "Se não puder ser o cara que fui, estou acabado"

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

Jon Bon Jovi está “Livin’ on a Prayer” depois que uma cirurgia nas cordas vocais interrompeu o seu canto ao vivo em 2022. O cantor passa por um estado de recuperação e anuncia que a turnê de 40 anos da banda só será iniciada se ele estiver 100% restaurado.

No entanto, em uma entrevista publicada neste fim de semana pelo jornal britânico The Sunday Times, o cantor falou pela primeira vez em aposentadoria. “Há uma grande diferença entre estar num estúdio e sair para a estrada”, disse ele ao jornal. “Acabamos de gravar um novo álbum. Canto em terapia vocal todos os dias.”

Jon sofreu uma atrofia nas cordas vocais que exigiu cirurgia e reabilitação na garganta. Ele percebe que, ao vivo, não consegue entregar uma performance vocal como conseguiria em estados de saúde anteriores, então diz que não quer continuar se apresentando caso não seja para atingir o seu maior potencial.

Ele acrescentou: "Mas eu quero me apresentar duas horas e meia por noite, quatro noites por semana - e sei o quão bom posso ser, então se não posso ser aquele cara... coloque desta forma, eu não' nunca preciso ser o Elvis gordo."

O “Elvis gordo” seria Elvis Presley em seus últimos anos de vida, marcados pela dependência de medicamentos prescritos e graves problemas de saúde. Durante este período, o homem manteve uma agenda fisicamente exigente, continuando a se apresentar no palco. No ano em que morreu, aos 42 anos, Elvis tinha shows marcados para se fazer.

Bon Jovi, por outro lado, confessa que se sente mais perto da aposentadoria do que gostaria. “Posso dizer que 60 anos é diferente de 50 anos e minha preocupação atual é esquecer como cantar”, disse ele. "Ficarei arrasado se não puder cantar ao vivo de novo, mas o que um quarterback faz quando se depara com a última bola que lançará? Essa é a situação em que estou."

“Esta é a primeira vez que digo isso. Se cantar não for ótimo, se eu não puder ser o cara que fui… então estou acabado”, ele acrescentou. "E estou bem com isso.”, ao The Sunday Times.

Forever – O Novo Álbum

O novo álbum “Forever” da banda tem previsão de lançamento para o dia 7 de junho. Ele marca o primeiro do grupo em quatro anos e segue a jornada pessoal da cirurgia vocal do vocalista. “Quero relembrar os 40 anos do Bon Jovi, ansiar pelo novo álbum e apreciar tudo. Essa é a minha esperança: encontrar alegria em tudo isso.", concluiu Jon.

Veja também:

SHOW HISTÓRICO DE BILLY JOEL É INTERROMPIDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS

PET SHOP BOYS ELOGIAM NOVA GERAÇÃO DO POP









Descontos especiais para distribuidores


    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. fim de uma era bon jovi abre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.