Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence and the Machine: Trailer de Cruella revela prévia de música inédita

Nova adaptação live-action de 101 Dálmatas terá canção original da banda

Placeholder - loading - Florence Welch em fundo verde – Foto por Vincent Haycock / Emma Stone como a personagem Cruella De Vil – Imagem oficial do filme/Disney
Florence Welch em fundo verde – Foto por Vincent Haycock / Emma Stone como a personagem Cruella De Vil – Imagem oficial do filme/Disney

Publicada em  

Recentemente, foi revelado pela Walt Disney Pictures, a mais nova prévia do longa Cruella (2021), baseado na icônica animação de 1961, sobre os 101 Dálmatas. Durante o vídeo oficial, é possível ouvir a mais nova canção da banda Florence + The Machine, que escreveu uma canção original para o filme. Florence Welch, líder e vocalista do conjunto, afirmou que teve muita liberdade para produzir.

"Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar eram da Disney. E os vilões geralmente recebiam os melhores atos. Então, ajudar a criar e executar uma música para Cruella é a realização de um sonho de infância. Sou muito grata a Nicholas Britell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella", disse Florence Welch.

Cruella (2021), é a adaptação do romance The Hundred and One Dalamatians (Os Cento e Um Dálmatas, 1956), que conta a história de um sequestro de filhotes de cães dálmatas por uma vilã chamada Cruella de Vil. A obra foi inspiração para um filme animado, de mesmo nome, feito pela Walt Disney Pictures, realizado em 1961. Em 1996, um filme foi feito sobre a história, com atores de carne e osso, e a antagonista foi interpretada pela atriz Glenn Close.

Close retorna para este novo filme, que serve como prequela dos acontecimentos descritos na animação, como produtora executiva, enquanto o papel principal de Cruella foi designado a ganhadora do Oscar, Emma Stone (La La Land), que pelas prévias, está brilhante na performance da macabra vilã. O longa será dirigido por Craig Gillespie, e será ambientado em Londres, durante os anos 70.

Veja também:

Florence + The Machine: Vocalista é roteirista de musical

Hoje é aniversário de Florence Welch

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florence and the machine …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.