Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Imagine Dragons lança nova versão de "Symphony"

É a primeira colaboração da banda com a Inner City Youth Orchestra

Placeholder - loading - Imagine Dragons lança nova versão de "Symphony".Divulgação
Imagine Dragons lança nova versão de "Symphony".Divulgação

Publicada em  

Eles estão de volta! O Imagine Dragons acaba de lançar uma nova versão de "Symphony" em parceria com a Inner City Youth Orchestra de Los Angeles. A canção adaptada foi originalmente lançada como o segundo single do álbum "Mercury Act 2", em 2022.

A gravação recente traz elementos mais orgânicos para a canção, com sons de xilofones e trompetes marcados, em comparação a original, mais eletrônica. Há apenas três dias divulgada, a nova versão já está fazendo muito sucesso, com quase 500 mil visualizações.

Imagine Dragons.Divulgação
Toque para aumentar

Os organizadores da orquestra de Los Angeles revelaram o entusiasmo sobre essa colaboração: "A música tem o poder de transformar as mentes e as vidas dos jovens, e nossa parceria com o Imagine Dragons foi uma oportunidade única de criar uma experiência musical. Foi incrível trabalhar com eles e produzir essa bela peça para que todos possam desfrutar".

A Inner City Youth Orchestra é a maior orquestra de maioria negra dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é uma corporação sem fins lucrativos que busca transformar a vida dos jovens por meio de educação musical de alta qualidade.

Orquestra Inner City.Divulgação
Toque para aumentar

Essa faixa da banda é o segundo lançamento de um programa de "experiências musicais inesquecíveis" chamado "Real Magic". Ela segue a gravação de "Be Who You Are (Real Magic)", do músico americano vencedor do Grammy, Jon Batiste.

A filosofia do projeto é celebrar a conexão humana e segue a ideia de que “nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante”. A iniciativa busca criar uma ponte entre os momentos da vida real e a magia que acontece quando as pessoas se unem.

No início desta semana, o Imagine Dragons atingiu a marca de mais de dois bilhões de visualizações no YouTube com o clipe de "Thunder", lançado em 2017. Essa é a segunda música da banda a alcançar essa marca, depois de "Believer". Quando o hit foi lançado, ele conquistou a quarta posição na Billboard Hot 100 dos EUA e ainda foi indicado ao Grammy de Melhor Performance Pop Duo/Grupo.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: DIDO É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

OSCAR ESTABELECE NOVOS CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE PARA 'MELHOR FILME'

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons lanca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.