Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Itens históricos de Bob Dylan e Prince vão para leilão

Autorretrato de Kurt Cobain, letras de Bernie Taupin e alguns dos maiores sucessos de Elton John também serão vendidos

Placeholder - loading - Bob Dylan em fundo caraterístico
Bob Dylan em fundo caraterístico

Publicada em  

As letras das músicas escritas por Bob Dylan, as guitarras de Prince e Eddie Van Halen além de um autorretrato de Kurt Cobain estão entre os itens que serão vendidos durante a próxima venda no Music Icons de Julien’s Auctions, que acontecerá nos dias 11 a 13 de junho. O leilão terá mais de 1.000 itens, uma coleção de instrumentos e itens pessoais que pertenceram e foram usados por artistas de uma variedade de gêneros.

O leilão será realizado de forma presencial no Julien’s Auctions em Beverly Hills, e também no site da casa de leilões. Um dos lotes principais são as letras escritas e criadas por Dylan e as anotações de seu single "Lay Lady Lay", construídas em uma folha de papel da Atlantic Lumber Company. A página deve render entre $ 500.000 e $ 700.000. Outros itens do artista à venda incluem peças de arte originais assinadas e uma capa de disco autografada para seu álbum de 1964, The Times They Are a-Changin.

Entre os instrumentos vendidos estão a guitarra Cloud de 1994 do Prince, e cinco guitarras Charvel EVH Art Series tocadas por Eddie Van Halen. A bateria Ludwig de Alex Van Halen, também será vendida e tem valor estimado entre $ 200.000 e $ 300.000. Em um comunicado, Van Halen disse que 100% do preço de venda da bateria será doado para instituições de caridade por meio da Fundação Frangioni e da Opus do Sr. Holland.

Outros itens a serem leiloados incluem um autorretrato que Kurt Cobain desenhou em papel de carta. Uma série de cartas escritas por Britney Spears para seu namorado do colégio também estarão à venda, assim como uma coleção de letras de Bernie Taupin, que incluem alguns dos maiores sucessos de Elton John , como "Candle in the Wind", "Bennie and the Jets" e "Saturday Night's Alright".

Veja também:

Arte de Bob Dylan será exibida pela primeira vez nos Estados Unidos.

Anunciado novo álbum inédito de Prince Welcome 2 America.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. itens historicos de bob dylan …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.