Antena 1 - Home

Jack Johnson convida fã para subir ao palco em show em São Paulo

  • 08/11/2017 11:18
Imagem: Jack Johnson convida fã para subir ao palco em show em São Paulo

Na última terça-feira, dia 7, aconteceu o show de Jack Johnson em São Paulo. Em clima de luau, o músico trouxe boas energias aos paulistanos apresentando seus maiores hits e esbanjando simpatia durante duas horas.

Um “boa noite” dito pelo cantor em português foi a frase que abriu o concerto, levando a maior parte do público ao delírio. A primeira faixa cantada foi “If I Had Eyes”, seguida por “You Can’t Control It”.

O havaiano ainda arriscou outras palavras no idioma, como “combinado”, “obrigado” e “valeu”. As oito mil pessoas que estavam no Espaço das Américas ainda puderam curtir músicas como “Never Know”, “Flake”, “You and Your Heart” e os sucessos “Upside Down”, “Times Like These” e “Banana Pancakes”.

Jack Johnson conquistou ainda mais os espectadores quando começou a ler os cartazes erguidos na primeira fileira e, por algumas vezes, até mesmo pegá-los. O fã Henrique escreveu em uma cartolina que gostaria de tocar uma canção com o músico e foi o que aconteceu: o artista o convidou para subir ao palco.

Juntos, tocaram e cantaram “Sunsets For Somebody Else”, presente no disco All The Light Above It Too. A espontaneidade do músico não parou por aí: “Nós traremos outro convidado para o palco”, disse ele. Hugo, outro admirador também foi chamado para uma performance, desta vez de “I Got You”.

Em meio a hits e seu mais novo single “My Mind Is For Sale”, Jack Johnson contagiou os fãs presentes. Após tocar “Sitting, Waiting, Wishing” o cantor se despediu com um “obrigado” e saiu do palco. No entanto, o concerto não acabava por aí.

O havaiano retornou ao palco sozinho, apenas com o seu violão para tocar “Willie Got Me Stoned and Stole All My Money”, a pedido do “melhor cartaz que já recebeu no Brasil”, segundo ele. Em seguida, entoou  “Times Like These” e, com a volta de sua banda, finalizou com a música “Better Together”.