Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jessie J reflete sobre o album Who You Are

Além de discutir seu álbum de estreia, ela também conta ao Pop Shop Podcast sobre seu quinto álbum ainda sem título, que será produzido por Ryan Tedder

Placeholder - loading - Jessie J em fundo branco
Jessie J em fundo branco

Publicada em  

No momento em que Jessie J se mudou para Los Angeles do Reino Unido há mais de uma década, ela estava em um momento de Cheetos, na criação de três sessões de estúdio por dia, e tentava imaginar de onde seu próximo cheque poderia vir. Mas através de uma combinação de escrever músicas para outros artistas e lançar seu álbum de estreia de anos no início de 2011, ela lançou sua carreira como a estrela da música que conhecemos hoje.

E tudo começou com Who You Are, o primeiro álbum de Jessie, que comemorou seu aniversário de 10 anos no domingo. O projeto, que alcançou o 11º lugar na parada de álbuns da Billboard 200, gerou a música "Price Tag" de J, seu primeiro single no Reino Unido "Do It Like a Dude" e seu primeiro hit top 100 da Billboard Hot 100 "Domino".

Para o aniversário de 10 anos, Jessie J entrou em uma chamada de vídeo com o Billboard Pop Shop Podcast para falar sobre a produção do álbum, que marcou seu primeiro e segundo sucessos número 1 em seu Reino Unido natal, e um rosto familiar que apareceu em seus primeiros videoclipes. Ela também tem ótimas histórias sobre escrever "Do It Like a Dude" com Rihanna em mente, mas tenta manter o hino agressivo para seu primeiro Reino Unido.

‘'Party in the USA' colocou meu pé na porta como um artista confiável que pode escrever músicas, e que eu sempre serei grata", disse ela, mesmo na ideia de cantar algumas das letras originais que eram sobre a mudança de Jessie do Reino Unido para os EUA em vez da mudança de Miley de Nashville para Los Angeles. Jessie J é uma das principais figuras da música atualmente.

Veja também:

Jessie J faz performance de My Heart Will Go On de Céline Dion; Confira.

Confira nova música de Jessie J.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jessie j reflete sobre o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.