Antena 1 - Home

Madonna está de volta ao Top 100 da parada americana

  • 26/06/2015 12:00
Imagem: Madonna está de volta ao Top 100 da parada americana

Há três anos sem aparecer no Top 100 da Billboard, a cantora Madonna conseguiu emplacar um lugar na atualização do ranking desta semana – graças a seu single atual “Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)”, que apareceu em 84º lugar.

Parece que a tática da Rainha do Pop de colocar diversos nomes do mundo da música Pop para estrelarem o clipe da canção rendeu-lhe diretamente sucesso e a colocou de volta na lista Billboard Hot 100 – que elege as canções mais ouvidas nos Estados Unidos. A última vez que Madonna havia alcançado um lugar por lá foi em 2012, com "Give Me All Your Luvin' (feat. M.I.A., Nicki Minaj)" – que chegou a ocupar a décima posição.

Há especulações de que o sucesso tenha vindo por causa do clipe, pois nenhum dos outros singles, como "Living For Love" e "Ghosttown", conseguiram uma posição no Top 100 – mesmo já atingindo o primeiro lugar da parada Dance Club.

A melhor notícia é que “Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)” já é a 57ª canção de Madonna a aparecer no Top 100 norte-americano. A cantora acumula posições no ranking de todas as décadas desde os anos 80 – um dos motivos por ela ser a quarta artista mulher que mais apareceu na lista da Billboard, atrás apenas de Aretha Franklin, Taylor Swift e Nicki Minaj.

Confira a seguir o clipe de "Bitch I'm Madonna (feat. Nicki Minaj)":