Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Jackson acumulou uma fortuna após sua morte

Desde 2009 o cantor rendeu mais de dois bilhões de dólares

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Michael Jackson acumulou uma fortuna após sua morte"

Publicada em  

Desde seu falecimento, ocorrido em junho de 2009, Michael Jackson nunca saiu da mídia – seja pelo seu talento, pelas suas produções, ou pelo papel importante que exerceu para a música. E por isso, de acordo com o site americano TMZ, o Rei do Pop rendeu mais de dois bilhões de dólares ao longo destes seis anos.

Por incrível que pareça, o artista estava à beira da falência antes de morrer, com uma dívida de cerca de 500 milhões de dólares. Suas obras, contudo, renderam o suficiente para quitá-las. Fontes próximas aos familiares de Michael revelaram ao site que, descontando despesas e impostos, restou 450 milhões de dólares na conta bancária do cantor.

O site ainda afirmou que existe um “fundo milionário” que será dividido entre os três filhos do astro pop quando se tornarem maiores de idade – que pode girar em torno de 100 milhões de dólares para cada um.

Todo esse valor foi acumulado devido aos produtos e obras de Michael Jackson que foram disponibilizadas desde sua morte – como o documentário “This Is It; Michael Jackson: The Immortal World Tour”, a turnê do Cirque Du Soleil que se inspira nos shows do Rei do Pop, além de 50 milhões de cópias de álbuns vendidas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael jackson acumulou uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.