Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Can’t Sleep Love”, de Pentatonix

Canção é icônica na história do grupo

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Can’t Sleep Love”, do grupo Pentatonix.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum homônimo da banda, realizado no dia 16 de outubro de 2015, e lançada pouco tempo antes, no dia 4 de setembro do mesmo ano. O conjunto trabalhou a faixa em cima do gênero a capela, que é o principal motor das músicas lançadas pelo Pentatonix, mas a maneira que a estrutura melódica é conduzida remete ao pop produzido na metade da última década.

Veja também: Pentatonix lança versão de Can You Feel The Love Tonight

Sob o selo da gravadora RCA, os compositores da banda se juntaram aos musicistas Elof Loelv, Teddy Peña, William Wells e o conceituado baterista Kevin Figueiredo, que já trabalhou com grandes artistas dentro da indústria musical. Há uma outra versão da faixa, realizada no dia 4 de setembro de 2015, que recebe a colaboração com a rapper Tink.

A crítica especializada forneceu notas positivas para o single, e o público prestigiou o trabalho do conjunto ao ponto de colocar a canção em número 99 na Billboard Hot 100 no final de novembro do mesmo ano. O vídeo oficial do YouTube da música atualmente conta com mais de 28 milhões e 484 mil visualizações, além de cerca de 423 mil curtidas na plataforma. A produção foi publicada no mesmo dia que a canção foi divulgada.

Recentemente, o Pentatonix performou no Billboard Music Awards 2020, com as cantoras Kelly Clarkson e Sheila E. Os musicistas apresentaram um cover fantástico de “Higher Love”, da lenda Whitney Houston. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao can t …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.