Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “I Saved the World Today”, de Eurythmics

Canção é uma das mais famosas dos artistas

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “I Saved the World Today”, dos artistas Eurythmics.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Pace”, realizado em 19 de outubro de 1999, enquanto a faixa foi lançada separadamente no dia 4 de outubro do mesmo ano. Este foi o segundo single publicado na carreira da banda, que manteve o nome do grupo em posições altas nos rankings internacionais de vendas. Confira mais sobre a história da música abaixo.

Sob o selo da gravadora RCA, os integrantes do Eurythmics, Annie Lennox e David A. Stewart, realizaram a composição da faixa, enquanto o conceituado músico Andy Wright ficou responsável pela produção musical da canção. O single foi usado no décimo-segundo episódio da segunda temporada da famosa série Família Soprano (The Sopranos, 1999-2007), o que colaborou para o sucesso internacional.

A canção foi muito prestigiada pelo público internacional, que inseriu a produção em uma série de rankings de vendas globais. A faixa foi lançada 8 anos depois do primeiro single do Eurythmics, "Sweet Dreams (Are Made of This)", que foi um fenômeno em todo mundo. O vídeo oficial da música no YouTube conta, atualmente, com mais de 8 milhões e 703 mil visualizações.

Recentemente, Annie Lennox, vocalista da banda, realizou a faixa inédita “Dido’s Lament”, para comemorar os 10 anos do disco “A Christmas Cornucopia”. Além disso, a artista também fez uma apresentação on-line acompanhada de um coral. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Eurythmics é o Artista da Semana

Novo vídeo Letra e Tradução, Sweet Dreams, de Eurythmics

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao i …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.