Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney segue em batalha por direitos autorais sobre canções dos Beatles

Advogado da empresa Sony/ATV Music contesta pedido do músico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney segue em batalha por direitos autorais sobre canções dos Beatles"

Publicada em  

Paul McCartney, que tenta há décadas recuperar os direitos sobre as canções dos Beatles, está com uma ação civil contra a Sony/ATV Music nos Estados Unidos. A empresa alvo do processo, no entanto, diz que o músico deveria esperar um pouco mais em vez de ir adiante com a batalha.

Em um documento apresentado ao tribunal de Manhattan na última segunda-feira, dia 13, um advogado da Sony/ATV declarou que a companhia jamais contestou a validade das notificações de McCartney, que pedem que a empresa ceda os direitos autorais das músicas a partir de outubro do ano que vem.

Como resultado, a ação apresentada pelo britânico no dia 18 de janeiro “busca sem permissão um aconselhamento sobre uma reivindicação hipotética” e deveria ser recusada agora – foi o que escreveu o advogado Donald Zakarin.

Os advogados de Paul McCartney não se posicionaram imediatamente sobre o assunto, que inclui faixas como “I Want to Hold Your Hand”, “Yesterday” e “Hey Jude”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney segue em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.