Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pentatonix realiza novo clipe

Produção é uma homenagem para todos que tornaram 2020 melhor

Placeholder - loading - Pentatonix/ da esquerda para direita: Kirstie Maldonado, Matt Sallee, Mitch Grassi e Kevin Olusola ao redor de um piano – Imagem retirada de videoclipe “Thank You”/Divulgação
Pentatonix/ da esquerda para direita: Kirstie Maldonado, Matt Sallee, Mitch Grassi e Kevin Olusola ao redor de um piano – Imagem retirada de videoclipe “Thank You”/Divulgação

Publicada em  

O grupo de coral estadunidense Pentatonix lançou o vídeo oficial da canção “Thank You”, que fez parte do último disco festivo do conjunto. Os artistas fizeram o clipe como homenagem as pessoas que tornaram 2020 melhor, mesmo com todas as situações e dificuldades que o ano enfrentou. A produção também está divulgando o novo disco do quinteto.

Veja também: Novo Letra e Tradução Can’t Sleep Love, de Pentatonix

Batizado de “We Need A Little Christmas”, o disco foi realizado com canções natalinas feito para gerar esperança nos fãs. Em quase todo o LP, o quinteto encarna o espirito do natal ao extremo, não só nas letras, mas com toda a estética sonora e identidade do álbum. Dessa forma, o Pentatonix consegue entregar o ar de gratidão na mensagem doce, mas sincera, presente na produção.

“Thank You” é uma das principais faixas que colaboram para essa mensagem. O clipe da canção intercala entre o grupo performando a música e eles reunidos em cenas que denotam temas natalinos, como família, harmonia e amizade. A produção termina com uma série de agradecimentos para pessoas especificas que forneceram apoio pra banda este ano.

Dia de Ação de Graças

O quinteto está confirmado para se apresentar hoje (26) no desfile tradicional “Macy’s Thanksgiving Day Parade”, feita pela empresa Macy’s todos os anos durante o Dia de Ação de Graças, um dos principais feriados nos Estados Unidos. Além do Pentatonix, o Goo Goo Dolls, Jordin Sparks, Patti LaBelle, Dolly Parton, Bebe Rexha, Tori Kelly, Ally Brooke, Darlene Love e outros grandes artistas irão se apresentar.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pentatonix realiza novo clipe

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.