Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pink completa 44 anos: confira homenagem da Antena 1

Relembre os grandes momentos da artista ao longo dos quase 30 anos de carreira

Placeholder - loading - Foto: Reprodução / Pink completa 44 anos: confira homenagem da Antena 1
Foto: Reprodução / Pink completa 44 anos: confira homenagem da Antena 1

Publicada em  

Conhecida pelo nome artístico Pink, Alecia Beth Moore Hart nasceu em Doylestown, nos Estados Unidos, em 8 de setembro de 1979. Ao longo de seus quase 30 anos de carreira, ela se destaca como uma das artistas femininas mais aclamadas e admiradas da indústria da música pop.

Imagem de conteúdo da notícia "Pink completa 44 anos: confira homenagem da Antena 1" #1
Toque para aumentar

Hoje, Pink celebra seu 44º aniversário e, como forma de homenagem, a Antena 1 mergulha em sua discografia e celebra algumas de suas mais brilhantes composições.

A Million Dreams

A canção “A Million Dreams” foi originalmente cantada por Ziv Zaifman, Hugh Jackman e Michelle Williams para o filme 'The Greatest Showman', conhecido como 'O Rei do Show' em português, lançado em 2017, e alcançou grande popularidade.

O filme e, em especial sua trilha sonora, obteve tanto sucesso que as faixas ultrapassaram o limite da ficção. Pink foi convidada a gravar uma nova versão de “A Million Dreams” para integrar o álbum “The Greatest Showman Reimagined”, que apresenta novas interpretações das músicas da trilha sonora do filme.

Este projeto contou também com a participação de renomados artistas da música, incluindo Panic! At The Disco, Kelly Clarkson e Sara Bareilles.



So What

“So What” foi registrada como parte do quinto álbum de estúdio de Pink: “Funkhouse", lançado em 2008. A cantora compôs a faixa juntamente com Shellback e Max Martin, e a produção ficou a cargo de Martin.

Como era esperado, além de receber avaliações favoráveis da crítica, a obra conquistou o topo da parada da Billboard 200, marcando o segundo álbum da carreira da cantora a alcançar essa posição de destaque.

No entanto, as realizações não pararam por aí. "So What” rapidamente se tornou a música mais vendida nos Estados Unidos na época, com mais de quatro milhões de downloads.



F**cking Perfect

F**cking Perfect” pertence ao álbum de grandes êxitos inaugural de Pink, chamado de "Greatest Hits... So Far!". Antes mesmo de ser oficialmente lançado, o single conseguiu conquistar posições impressionantes em várias paradas de sucesso ao redor do mundo, como o Top 10 na Austrália e o Top 40 nos Estados Unidos.



“True Love”

A canção “True Love” foi escrita e gravada por Pink no ano de 2012 para compor seu sexto álbum de estúdio intitulado “The Truth About Love”. A composição foi feita pela própria Pink em colaboração com Lily Allen e Greg Kurstin.



Try

"Try" foi escrita por Pink e Greg Kurstin, que também a produziu. Lançada como o segundo single de seu sexto álbum de estúdio, "The Truth About Love", em 2012, a faixa ganhou um videoclipe aclamado, dirigido por Floria Sigismondi. A música foi indicada ao Grammy Award de Melhor Performance Pop Solo e é uma das favoritas entre os fãs da artista.



Veja também: OSCAR 2024: BILLBOARD DIVULGA APOSTAS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

“DANSE MACABRE”: DURAN DURAN LANÇA NOVA MÚSICA







Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pink completa 44 anos confira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.