Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

PlayOn Fest contará com Ed Sheeran, Coldplay e mais!

Festival terá 3 dias de apresentações

Placeholder - loading - Ed Sheeran, Coldplay, Paramore e outros artistas se apresentarão no PlayOn Fest/Divulgação
Ed Sheeran, Coldplay, Paramore e outros artistas se apresentarão no PlayOn Fest/Divulgação

Publicada em  

A Warner Music Group anunciou o festival PlayOn Fest. Como a questão da pandemia do novo coronavírus fez com que diversos shows e festivais de música fossem cancelados ou tivessem as datas reajustadas. Inclusive, a cantora Taylor Swift cancelou todas as suas apresentações de 2020, anunciando em suas redes sociais. Por conta da vontade de resguardar a saúde dos fãs, diversos artistas começaram a fazer lives se apresentando.

Veja também: Ed Sheeran, P!nk e outros estão ajudando locais atingidos pelo coronavírus

As apresentações serão feitas pelo YouTube ou pelo site do PlayOn Fest, do dia 24 de abril até o dia 26. Os fundos do festival serão convertidos em ajuda monetária para o Organização Mundial da Saúde, justamente no núcleo de apoio do covid-19. Essa ação mostra que há um consenso entre todas as empresas musicais em doar, qualquer ajuda, a causa do novo coronavírus.

Dentre os 65 atos que acontecerão no evento, irão se apresentar Ed Sherran, Bruno Mars, Coldplay, Charlie Puth, Paramore, Ava Max, e outros artistas do rap como Cardi B. O festival inclusive mostrará algumas gravações icônicas de artistas, como a apresentação de Bruno Mars no Apollo, ou o Flaming Lips no Sidney Opera House. Mesclando entre a live e as gravações.

Cadi B inclusive fez o anuncio sobre as questões levantadas pelo evento. “Assista o PlayOn Fest de 24 a 26 de abril e nos ajude a arrecadar dinheiro para a Organização Mundial da Saúde aumentar os fundos de ajuda do COVID-19. Obrigado a todos os profissionais de saúde que estão dedicando seus serviços e ajudando a salvar vidas! Como não posso subir ao palco agora... estou voltando à minha festa no Global Citizen Festival para esperançosamente enviar um pouco de amor e luz para todos vocês. Fiquem seguros!”, disse Cardi.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. playon fest contara com ed …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.