Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (22-26/03)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Dan Reynolds e Ringo Starr – Antena 1/Divulgação
Dan Reynolds e Ringo Starr – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (22): “Zoom in Zoom Out”Ringo Starr

“Zoom in Zoom Out” foi realizado como parte do EP “Zoom In”, lançado no dia 19 de março deste ano. A produção teve a produção do lendário Quincy Jones, conhecido por ter crédito nos primeiros discos do rei do pop, Michael Jackson. O vídeo oficial da faixa será publicado amanhã, dia 27, no YouTube, e já conta com muita expectativa dos fãs.

Terça-feira (23): “Setting Down”Miranda Lambert

“Setting Down” foi lançada no dia 21 de setembro de 2020, como parte do disco “Wildcard”, elogiado pela crítica especializada e com muito prestígio do público. Miranda performou a faixa ao vivo na cerimonia anual da Country Music Association Awards, performance que é memorável entre os fãs da cantora. A canção atingiu posições altas em rankings internacionais.

Quarta-feira (24): “Follow You”Imagine Dragons

“Follow You” foi realizada no dia 12 deste mês, e após quatro dias foi lançado o clipe oficial da produção. O vídeo mostra a banda em um vídeo cômico com a participação especial do casal de atores Rob McElhenney e Kaitlin Olson, que protagonizam cenas divertidas com o grupo de Las Vegas. Os fãs prestigiaram muito o curta produzido, já que conta com cerca de 310 mil curtidas.

Quinta-feira (25): “Waving at the Window”Travis

“Waving at the Window” teve o vídeo oficial publicado no YouTube no dia 9 de março deste ano. A produção foi dirigida pelo vocalista do grupo, Fran Healy, que também é o protagonista do clipe. O curta mostra Healy caminhando pela calçada enquanto performa a letra da faixa, a câmera segue o músico de frente em todo momento.

Sexta-feira (26): “Lost”Jonathan Roy

“Lost” foi lançada no dia 22 de janeiro deste ano, com a letra escrita, segundo o músico, sobre o sentimento de solidão e perda que inúmeras pessoas sentem ao longo da vida. O musicista encarna na produção a melancolia enquanto performa brilhantemente uma melodia triste, porém intima, algo que fez os fãs do artista elogiarem a faixa.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (15-19/03)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (08-12/03)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.