Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Toto confirma retorno em transmissão virtual

Nova formação será apresentada

Placeholder - loading - Toto - photo courtesy of SKH Music/Divulgação
Toto - photo courtesy of SKH Music/Divulgação

Publicada em  

A banda Toto anunciou que irá realizar um show virtual especial para promover a futura turnê “Dogz Of Oz”, além de também apresentar uma completamente nova formação. Dentre os membros originais, apenas Steve Lukather e Joseph Williams que estão guiando essa nova era de músicos no grupo, e a grande maioria já tocou com grandes figuras da indústria.

Veja também: O Artista da Semana é a banda Toto!

Apesar da banda ter sido formada em 1977, já houveram grandes mudanças nas formações nos anos posteriores, até que houve uma separação que durou até 2010. Além de Lukather e Williams, estão os artistas John Pierce (Huey Lewis and the News), Dominique “Xavier” Taplin (Prince) e Steve Maggiora, junto do apoio do músico multi-instrumentalista Warren Ham (Ringo Starr) e o baterista Robert “Sput” Searight. Williams inclusive declarou como se sente com os novos membros.

“Não poderíamos estar mais em paz com essa mudança. Há um entusiasmo refrescante e otimista em avançar para o futuro. Neste momento, Joe e eu somos os únicos membros antigos da banda que querem estar na estrada continuando a trazer música para nossa base de fãs de várias gerações”, disse o artista em comunicado para imprensa internacional.

A data do show está marcada para o dia 21 de novembro, e o evento será feito justamente para apresentar essa nova formação. Para mais detalhes, você pode clicar aqui. Steve e Joseph também planejam a turnê mundial “Dogz Of Oz”, que já tem uma agenda pronta Ásia, Europa, América do Norte e Oceania, algo que está sendo ansiosamente esperado pelos fãs do grupo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. toto confirma retorno em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.