Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

‘Tunnel Under Ocean Blvd' de Lana Del Rey será transformado em um bar

Hard Rock transformará o túnel em um bar com música ligada à cidade

Placeholder - loading - ‘Tunnel Under Ocean Blvd' de Lana Del Rey será transformado em um bar.Divulgação
‘Tunnel Under Ocean Blvd' de Lana Del Rey será transformado em um bar.Divulgação

Publicada em  

No início deste ano, a revista Rolling Stone revelou que o famoso túnel que dá nome ao álbum de Lana Del Rey, intitulado "Did You Know There's a Tunnel Under Ocean Blvd", é uma localidade real. Agora, o Túnel Jergins, situado em Long Beach, Califórnia, está prestes a ganhar uma nova vida como um bar exclusivo.

Nesta segunda-feira (13), o Hard Rock Hotel anunciou que o bar chegará ao centro costeiro em 2027, de acordo com o Long Beach Business Journal , no local vago do antigo Jergins Trust Building, na esquina da Ocean Boulevard. O prefeito Rex Richardson disse que, como parte do projeto, o Túnel Jergins seria transformado em um bar com música que “se liga à nossa vibração local” - californiana.

Túnel Jergins.Divulgação
Toque para aumentar

No final dos anos 60, o túnel foi isolado e fechado ao público, mas já foi um metrô que dava acesso à praia, onde vendedores de comida e souvenirs alinhavam-se nas paredes. Em sua entrevista para a Rolling Stone, Del Rey posou anteriormente sobre o álbum ter um conceito que exalta detalhes bonitos dentro de algo que parece estar acabado.

O álbum recebeu indicações ao Grammy de Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Alternativa. Enquanto isso, “A&W” foi indicado para Canção do Ano e Melhor Performance de Música Alternativa, e “Candy Necklace”, com Jon Batiste, recebeu uma indicação para Melhor Performance Pop Duo/Grupo.

Além disso, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a cantora pôs fim a esse mistério ao revelar o motivo pelo qual se recusa a fazer performances na televisão. A resposta nos leva a 2012, quando Lana fez uma apresentação bastante criticada no Saturday Night Live, tradicional programa americano. Na ocasião, ela interpretou duas músicas: “Video Games” e “Blue Jeans”. Contudo, as redes sociais foram tomadas por comentários negativos, já que sua performance realmente não foi das melhores. Chegaram a acusá-la de fingir cantar, pois soava bem diferente das gravações originais.

Tal episódio fez com que Del Rey se afastasse em definitivo dos programas de TV. Ela destacou, ainda, que não costuma fazer mais turnês tão longas, com vários shows. Tudo recai em um problema: a falta de confiança. Mas, em contraponto, Lana Del Rey reiterou que realmente acredita que o público é a única coisa que lhe traz confiança o bastante para seguir em frente. A cantora entende que, agora, pode “dizer coisas diferentes”, sem precisar se encaixar em padrões pré-estabelecidos pela indústria do entretenimento.

Veja também:

OS BEATLES AMPLIAM AS COLETÂNEAS 'RED' E 'BLUE ALBUM'

GRAMMY 2024: BARBIE DOMINA AS PRINCIPAIS CATEGORIAS DA PREMIAÇÃO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tunnel under ocean blvd de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.