Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 libera lyric video de 'Stateless' e 'Levitate'; assista

Lançamento comemora 20 anos do álbum “All You Can’t Leave Behind”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O álbum “All You Can’t Leave Behind”, da banda U2, completou 20 anos na sexta-feira passada (18) e a comemoração começou no Youtube: após liberar os clipes remasterizados de “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of” e “Beautiful Day”, o grupo lançou os lyric videos das músicas “Stateless” e “Levitate” (assista abaixo).

Veja também: U2 irá relançar canal com vídeos remasterizados e registros inéditos da banda

O U2 trabalhou com alguns cineastas e diretores incríveis ao longo dos anos e sempre foi muito divertido”, disse o vocalista The Edge em um comunicado sobre o projeto comemorativo. “Como muitas pessoas, tenho tendência a cair na toca do coelho do YouTube...Espero que gostem”, acrescentou o vocalista do grupo.

A banda promete relançar mais de 100 videoclipes das canções mais importantes de sua discografia em versões 4K nas próximas semanas.

Com singles de sucesso como ‘Beautiful Day’, ‘Walk On’ e ‘Elevation’, o disco ‘All You Can’t Leave Behind’ ganhou sete Grammy Awards e vendeu mais de 12 milhões de cópias. O álbum ocupa a 139ª posição na lista ‘Os 500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos’, elaborada pela revista norte-americana Rolling Stone.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 libera lyric video de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.