alexametrics
Conectando

    All Saints

    Por antena 1

    news single img

    Grupo vocal inglês formado em 1993 por Melanie Blatt e Shaznay Lewis, só ficou completo dois anos depois, com a chegada das irmãs Melanie e Nicole Appleton. Foram bastante comparadas à s Spice Girls, principalmente no gênero musical e nas letras, mas seu grande diferencial era na autoria das canções: grande parte das canções da banda foram escritas por Blatt e Lewis.

    O nome da banda vem da rua onde ficava o primeiro estúdio de gravação da banda, em All Saints Road. O primeiro disco foi lançado em 1997, e a faixa 'I Know Where It's At' chegou ao quarto lugar nas paradas britânicas. No ano seguinte ganharam disco de platina quà­ntuplo na Inglaterra, mas mesmo o grande sucesso não impediu que a banda tivesse inúmeros problemas de convivência. Ainda em 1998, Melanie ficou grávida e alguns shows foram cancelados. Havia rumores de sua saà­da da banda, assim como de Nicole Appleton.

    A banda continuou a trabalhar, lançando inclusive uma faixa no filme A Praia (2000), com Leonardo DiCaprio.

    Mesmo com o novo sucesso e um novo disco, as brigas internas foram tão constantes que tornaram-se públicas a partir do cancelamento de shows na Austrália e no Japão. Em 2001, o All Saints lançou seu último disco, uma coletânea chamada All Hits, e assim marcou o fim da banda.

    Além de gravações inéditas, o All Saints regravou canções como 'Under the Bridge', do Red Hot Chilli Peppers; 'We can work it out', dos Beatles; e 'Lady Marmalade', de Patti LaBelle.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.