alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Cecilia Krull

    Por antena 1

    news single img

    Nascida no dia 29 de junho de 1986, em Madri, na Espanha, Cecilia Krull López é dona de uma das canções mais ouvidas na atualidade. “My Life Is Going On” é a faixa-tema da série “La Casa de Papel”, no entanto, a carreira da artista começou bem antes disso.

     

    A artista nasceu em uma família que traz música nas veias. Seu pai era pianista e sua mãe adora cantar, no entanto, não se dedicou a música profissionalmente. O avô de Krull  tocava acordeão, seus tios guitarra e além disso, tem primos que são músicos.

     

    Tudo começou aos 7 anos, com produções na Disney. Continuou na companhia até os 14 anos, fazendo muitas sessões de gravação e também como atriz de dublagem.

     

    Uma de suas primeiras composições também foi ainda jovem. Aos 12 anos a cantora a escreveu e a apresentou em um programa de televisão espanhol.

     

    Entre suas inspirações musicais está o Jazz, a música clássica e também contemporânea. Além disso, encontra-se ao ouvir estilos como flamenco, Soul, e R&B. Seus cantores preferidos são Stevie Wonder e Erykah Badu.

     

    Para a série “La Casa de Papel”, Cecilia Krull interpretou a faixa “My Life Is Going On” que logo se tornou um sucesso mundial. A canção é composta por Manel Santisteban, com quem a espanhola já trabalhou outras vezes: em “Something’s Triggered”, para o filme “Três Metros Sobre o Céu”, “All My Fears”, para o filme “Fuga de Cérebros”, “Agnus Dei”, para a série Vis a Vis e também “La verdad”, para a série “El Accidente”.

    1. Home
    2. /
    3. artistas
    4. /
    5. cecilia krull
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.