alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Daniel Powter

    Por antena 1

    news single img

    Powter cresceu em Vernon, na região de Okanagan-Shuswap of British Columbia. Como uma criança, Powter tocava violino. Ele mudou para piano depois de um grupo de crianças intimidado ele e destruiu seu violino. A dislexia, Powter teve problemas na universidade estudando música, e mais tarde retirou-se, a fim de prosseguir a sua própria carreira musical, aprendendo todas as músicas de ouvido e melodias nova gravação que ele criou. Daniel Powter lançou seu álbum de estréia, eu sou seu Betty, em 2000. O álbum, limitado a uma impressão muito pequeno, contém dez músicas, duas das quais, "More Than I" e "forma negativa", foram apresentados na televisão mostram Higher Ground. Powter tem um lado feminino a ele, e foi recentemente capturado em câmera tashing com sua melhor amiga.

    Powter no MTV Asia Awards 2006 em Bangkok, primeiro single do ThailandPowter, "Bad Day", foi lançado na Europa em meados de 2005, antes de seu segundo álbum, Daniel Powter. Warner Bros Records apresentou a única para a produção comercial, e foi posteriormente escolhido pela Coca-Cola como tema para uma campanha publicitária na Europa. A canção alcançado airplay pesado na maioria dos paà­ses europeus, chegando ao número três na carta airplay europeu global. Alcançou o número um no airplay nacional na Alemanha, o número um nas paradas de singles na República da Irlanda e na Itália, o número dois no Reino Unido,-onde permaneceu no top dez para 13 semanas e número três na Austrália.

    Nos Estados Unidos, "Bad Day" foi amplamente utilizado na televisão Idol série americana em sua quinta temporada. Powter cantou a música ao vivo no final do último show da temporada em 23 de maio de 2006. A canção alcançou o número um na Billboard Hot 100, Adult Top 40 e Adult Contemporary gráficos, fazendo o primeiro solo de Powter artista canadense masculina para o topo do Hot 100 desde Bryan Adams em 1995 (com "Have You Ever Really Loved a Woman?") . A canção também alcançou o número um na terra natal Powter do Canadá.

    Em 02 de julho de 2005, Powter realizada no Berlin parcela do Live 8, um grupo simultânea de shows em nove paà­ses pretende aumentar a conscientização sobre a pobreza em àfrica e fazer pressão sobre os là­deres mundiais para a ajuda.

    "Bad Day" chegou em quinto no recorde britânico do ano de 2005. Em 2006, venceu na Powter Artista Revelação do Ano categoria na premiação canadense Juno, e foi nomeado para Melhor Artista Revelação Internacional no Brit Awards. "Bad Day" foi indicado em 2006 o Billboard Music Awards para Single Hot 100 do Ano, e foi nomeado canção da revista Billboard do ano em 2006. No Grammy Awards 2007, Powter recebeu um Best Male Pop nomeação de Desempenho Vocal para a música.

    Os singles subseqà¼entes de Daniel Powter - "Jimmy Gets High", "Loop Free" e "Lie to Me" - foram libertados em diferentes partes do mundo, cada um deixando de igualar o sucesso de "Bad Day". "Loop Free" foi considerado inelegà­vel gráfico no Reino Unido (como a liberação incluiu uma versão de "Bad Day" como um passo B-side "Bad Day" ainda estava no gráfico, rompendo regras gráfico) e não gráfico na EUA, apesar de ter chegado ao top quarenta no gráfico Adult Contemporary. Após o lançamento de "Lie to Me", "Jimmy Gets High" era para ser o quarto single do álbum no Reino Unido, mas seu lançamento foi cancelado. Uma nova faixa chamada "Love You Lately" foi lançado como o único EUA seguinte, antes de um re-lançamento do álbum de Daniel Powter, que também foi cancelada.

    Em março de 2008, uma canção por japoneses Powter Haru cantora apresentando, "Find My Way", foi lançado. Em setembro, Powter lançou seu terceiro álbum, Under the Radar. Este foi o mesmo ano em que ele embarcou em turismo do Wolfbaggin ', juntando-se os gostos de Alphabeat e Chris Lil.

    Powter também se apresentou de piano em pistas para o que estava programado para ser album Playground Marcy vocalista John Wozniak solo, Wonderland ... Deixando em um acesso de raiva, mas o álbum será agora lançado sob o nome da banda. Powter ainda será dado o crédito por sua contribuição para a música "Gin and Money".

    Em dezembro de 2009, Powter foi nomeado como maravilha da década One Hit-top pela Billboard. A revista descreve one-hit wonders como atos cujo segundo hit não atingir o top 25, pois eles só incluiu atos 2000-2007 notoriedade Powter é inconfundà­vel, já que "Bad Day" é o seu único hit Hot 100..

    Em 01 de janeiro de 2010, ele realizou 'O Canada' no clássico de Inverno NHL.

    1. Home
    2. artistas
    3. daniel powter

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.