Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todos os Artistas.

    Harry Styles

    Por antena 1

    news single img

    Harry Edward Styles nasceu em 1 de fevereiro de 1994 em Redditch, um município localizado na Inglaterra. Apesar do sucesso que o cantor faz hoje, suas raízes familiares não possuíam nenhuma característica artística. Vindo de uma família modesta na qual a grande maioria dos integrantes trabalhavam em fazendas, Harry Styles cresceu tendo Freddie Mercury como sua principal influência musical.  
     
    Aos quinze anos de idade, Harry chegou a trabalhar em uma padaria local, mas, pouco tempo depois, se inscreveu no programa de talentos The X Factor, que mudaria toda sua vida.  
     
    Mesmo tendo impressionado os jurados com uma apresentação acapella de Isn’t She Lovely, o jovem só conseguiu passar até a segunda fase do programa. Após ser eliminado, a cantora e jurada do programa Nicole Scherzinger sugeriu montar uma banda com cinco garotos que eliminados, assim nasceu One Direction.  
     
    A boyband chegou à final do programa em terceiro lugar e teve um sucesso estrondoso até 2015, e depois dele lançou seu primeiro álbum de estúdio, onde estavam os hits What Makes You Beautiful e One Thing. O sucesso foi tanto que a banda chegou a lançar um disco por ano até 2015, quando anunciaram uma pausa por tempo indefinido.  
     
    Harry Styles anunciou que passaria um tempo se dedicando com exclusividade à família e amigos, Em 2017, também deu início à produção de seu primeiro projeto solo, o álbum homônimo que conquistou diversas críticas positivas da imprensa internacional.  
     
    O primeiro single principal da carreira solo de Styles, Sign Of Times, teve como principal referência a música de David Bowie, de quem o cantor se declarava muito fã. Além disso, Harry chegou a afirmar que queria produzir algo que não soasse como nada que One Direction pudesse gravar.  
     
    Após sair em turnê durante o ano de 2018, a cantor voltou para os estúdios e começou a trabalhar em seu segundo álbum de estúdio, Fine Line. O disco estreou em 13 de dezembro de 2019 e Styles tornou a receber críticas positivas da mídia, que classificou seu trabalho como nostálgico, mas cheio de personalidade. As faixas vieram acompanhadas de uma sonoridade muito mais animada que em seu trabalho anterior.  


    Atualmente, o cantor se prepara para sair em turnê e tem show marcado em solo brasileiro em outubro de 2020.  

    1. Home
    2. artistas
    3. harry styles

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.