alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Jem

    Por antena 1

    news single img

    Jemma Griffiths nasceu em Penarth, 1975, é cantora e compositora do Paà­s de Gales, mais conhecida como Jem.

    Seu primeiro álbum, Finally Woken, inclui elementos de rock, eletrônica com estilo new wave e trip-hop. Juntamente com o produtor eletrônico Guy Sigsworth (Björk, Frou Frou), ela escreveu a música "Silly Me", mais tarde intitulada "Nothing Fails", que foi trabalhada mais tarde por Madonna e apareceu no seu álbum de 2003, American Life. Seu segundo álbum, Down to Earth foi lançado em 16 de Setembro de 2008. Seus irmãos Justin e Georgia tem uma banda chamada The weapons, fizeram inclusive uma parceria com a Jem.

    Antes que o trabalho tivesse inà­cio, Jem sabia o que o tà­tulo do follow-up para sua estréia em 2004 seria Finally Woken. Embora a canção-tà­tulo incorpora as reflexões de um extraterrestre.

    Nos quatro anos desde Finally Woken, Jem atravessou o globo. Agora reside em Los Angeles. No mesmo dia em que um amigo da famà­lia envia uma mensagem sobre a audição de música, Jem em um café na China lê o e-mail de um fã que ouviu sua música no Bahrein. Nic Harcourt, Director Musical da KCRW 89.9 FM de Los Angeles, foi um dos seus primeiros apoiantes. E, graças à  exposição via TV mostra The OC, Anatomia de Grey, Desperate Housewives, CSI Miami e Six Feet Under, literalmente, milhões de ouvintes em todo o mundo já ouviu sua música.

    Seu segundo album Down To Earth foi gravado em Detroit e Los Angeles, com produção e compartilhados com grupos novos e antigos. Ela trabalhou com Jeff Bass, um dos dois irmãos creditado com a descoberta de Eminem. Jeff realmente adora fazer todos os tipos de música, que é incrà­vel. Los Angeles encontrou no estúdio com Lester Mendez. Seu currà­culo impressionante inclui Shakira, Santana e Nelly Furtado, mas foi seu regime de Love Album por Chris de Burgh, um dos favoritos de sua mãe, que encerrava.
    1. Home
    2. /
    3. artistas
    4. /
    5. jem
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.