alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Jem

    Por antena 1

    news single img

    Jemma Griffiths nasceu em Penarth, 1975, é cantora e compositora do Paà­s de Gales, mais conhecida como Jem.

    Seu primeiro álbum, Finally Woken, inclui elementos de rock, eletrônica com estilo new wave e trip-hop. Juntamente com o produtor eletrônico Guy Sigsworth (Björk, Frou Frou), ela escreveu a música "Silly Me", mais tarde intitulada "Nothing Fails", que foi trabalhada mais tarde por Madonna e apareceu no seu álbum de 2003, American Life. Seu segundo álbum, Down to Earth foi lançado em 16 de Setembro de 2008. Seus irmãos Justin e Georgia tem uma banda chamada The weapons, fizeram inclusive uma parceria com a Jem.

    Antes que o trabalho tivesse inà­cio, Jem sabia o que o tà­tulo do follow-up para sua estréia em 2004 seria Finally Woken. Embora a canção-tà­tulo incorpora as reflexões de um extraterrestre.

    Nos quatro anos desde Finally Woken, Jem atravessou o globo. Agora reside em Los Angeles. No mesmo dia em que um amigo da famà­lia envia uma mensagem sobre a audição de música, Jem em um café na China lê o e-mail de um fã que ouviu sua música no Bahrein. Nic Harcourt, Director Musical da KCRW 89.9 FM de Los Angeles, foi um dos seus primeiros apoiantes. E, graças à  exposição via TV mostra The OC, Anatomia de Grey, Desperate Housewives, CSI Miami e Six Feet Under, literalmente, milhões de ouvintes em todo o mundo já ouviu sua música.

    Seu segundo album Down To Earth foi gravado em Detroit e Los Angeles, com produção e compartilhados com grupos novos e antigos. Ela trabalhou com Jeff Bass, um dos dois irmãos creditado com a descoberta de Eminem. Jeff realmente adora fazer todos os tipos de música, que é incrà­vel. Los Angeles encontrou no estúdio com Lester Mendez. Seu currà­culo impressionante inclui Shakira, Santana e Nelly Furtado, mas foi seu regime de Love Album por Chris de Burgh, um dos favoritos de sua mãe, que encerrava.
    1. Home
    2. artistas
    3. jem

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.