Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todos os Artistas.

    Lost Frequencies

    Por antena 1

    news single img

    Felix de Laet nasceu no dia 30 de novembro de 1993, na cidade de Brussels, Bélgica. Felix é mais conhecido pelo seu nome artístico: Lost Frequencies, sendo DJ e produtor musical belga. De Laet começou produzindo remixes em casa quando ganhou seu primeiro computador, e passou a usar o nome artístico em 2014 como um apelido. “Eu sempre quis tentar fazer músicas com minhas próprias mãos, então meu pai me deu um computador. Eu aprendi muito no YouTube...”, disse o DJ em entrevista para a revista Verve.

    Com o som flutuando entre o eletro house e as batidas do trap, Felix passou dos remixes de músicas esquecidas para a criação de músicas autorais, assim, assinando com a Armada Music, que ganhou quatro vezes o International Dance Music Awards e cofundada por Armin Van Buuren, considerado cinco vezes consecutivas o melhor DJ pela revista DJ Magazine, conhecida como a bíblia da música eletrônica. Em entrevista para a Ministry of Sound, Felix se diz abençoado por ter sido escolhido por Armin e sua gravadora. “Eu me sinto abençoado, eu tenho tanto suporte daqueles caras e eles acreditam na minha música desde o começo, e agora eles estão levando isso longe. Eu sempre serei agradecido por isso”, afirma o DJ.

    Após remixar algumas das canções de Armin Van Buuren, Dimitri Vegas e Like Mike, Felix lançou “Reality”, seu segundo single, que somado a “Are You With Me”, primeira produção de sucesso, deram a face ideal para o DJ lançar seu álbum de estreia: “Less is More”, de 2016, levando a faixa “Are You With Me” ao topo de diversos países como Austrália, Alemanha, Reino Unido e Irlanda. Na entrevista para a Ministry of Sound ele comenta essa proeza. “Estou sempre surpreso! Vejo meu nome que parece tão pequeno junto de outros como David Guetta ou Major Lazer, acho que nunca vou me acostumar com isso!”, conta Lost Frequencies.

    Less is More” contém “Beautiful Life”, colaboração do DJ com Sandro Cavazza, uma das produções mais famosas do artista. Em 2019, a colaboração entre Felix e o cantor James Blunt na canção “Melody” alcançou 124 milhões de visualizações no YouTube. Participou de diversos festivais de música eletrônica, dentre eles o Tomorrowland, sendo convidado três vezes (2018, 2019 e irá tocar em 2020 também).

    Acesse também

    Músicas deLost Frequenciesde nossa programação
    com letra, tradução e mais...

    1. Home
    2. artistas
    3. lost frequencies

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.