alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Pussycat Dolls

    Por antena 1

    news single img

    The Pussycat Dolls é um grupo musical feminino de pop, dance e rnb, fundado por Robin Antin. O grupo começou como uma trupe burlesca em 1995, na Califórnia, Estados Unidos. Depois de atrairem atenção nacional, Robin Antin negociou um contrato com a Interscope Records, em 2003, e a trupe foi re-criada como um grupo musical em 2003. Originalmente o grupo era composto por Nicole Scherzinger, Melody Thornton, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Carmit Bachar. Hoje, das seis integrantes iniciais, apenas uma permaneceu no grupo, Nicole Scherzinger. As Pussycat Dolls também possuiem diversos Reality Shows, uma casa noturna em Las Vegas, e outros empreendimentos supervisionados por Robin e seus parceiros.

    Da formação anterior, fazia parte também Carmit Bachar, que saiu do grupo em 2008 para dar inà­cio a uma carreira solo. Em 2007, Asia Nitollano venceu o concurso "The Search for the Next Doll", que visava selecionar uma nova integrante do grupo, porém decidiu seguir carreira solo também.

    As Pussycat Dolls alcançaram o sucesso mundial em 2005, com o lançamento do seu álbum PCD, que estreou em quinto lugar no Billboard 200, e lançou grandes hits como "Don"™t Cha", "Buttons" e "Stickwitu", esse último recebeu indicações ao GRAMMY Awards.

    Em 2008, Robin Antin fez a 2ª temporada do reality show, só que desta vez, para criar uma nova girlband, as Girlicious, inspiradas nas Pussycat Dolls.

    1. Home
    2. artistas
    3. pussycat dolls

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.