alexametrics
Conectando

    Pussycat Dolls

    Por antena 1

    news single img

    The Pussycat Dolls é um grupo musical feminino de pop, dance e rnb, fundado por Robin Antin. O grupo começou como uma trupe burlesca em 1995, na Califórnia, Estados Unidos. Depois de atrairem atenção nacional, Robin Antin negociou um contrato com a Interscope Records, em 2003, e a trupe foi re-criada como um grupo musical em 2003. Originalmente o grupo era composto por Nicole Scherzinger, Melody Thornton, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Carmit Bachar. Hoje, das seis integrantes iniciais, apenas uma permaneceu no grupo, Nicole Scherzinger. As Pussycat Dolls também possuiem diversos Reality Shows, uma casa noturna em Las Vegas, e outros empreendimentos supervisionados por Robin e seus parceiros.

    Da formação anterior, fazia parte também Carmit Bachar, que saiu do grupo em 2008 para dar inà­cio a uma carreira solo. Em 2007, Asia Nitollano venceu o concurso "The Search for the Next Doll", que visava selecionar uma nova integrante do grupo, porém decidiu seguir carreira solo também.

    As Pussycat Dolls alcançaram o sucesso mundial em 2005, com o lançamento do seu álbum PCD, que estreou em quinto lugar no Billboard 200, e lançou grandes hits como "Don"™t Cha", "Buttons" e "Stickwitu", esse último recebeu indicações ao GRAMMY Awards.

    Em 2008, Robin Antin fez a 2ª temporada do reality show, só que desta vez, para criar uma nova girlband, as Girlicious, inspiradas nas Pussycat Dolls.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.