alexametrics
Conectando

    Rumer

    Por antena 1

    news single img

    Rumer é o nome artà­stico da cantora e compositora britânica, Sarah Joyce que nasceu em 3 de junho de 1979, em Islamabad, Paquistão). Esse nome artà­stico foi inspirado no autor Rumer Godden.A voz de Rumer foi descrita pelo The Guardian como parecida com a cantora Karen Carpenter. Apoiada por figuras importantes do cenário musical como Burt Bacharach, Jools Holland e Elton John, Rumer foi nomeada para três Brit awards em 13 de janeiro de 2011. Ela já se apresentou em vários festivais como no de Glastonbury.
    Rumer, seus irmãos e irmãs foram especialmente musicais: eles muitas vezes cantaram e escreveram músicas juntos, para o seu próprio entretenimento. Seu irmão Rob deu a Rumer sua primeira guitarra, que aprendeu a tocar sozinha, e sobre a qual, anos depois, ela escreveu todas as músicas do seu álbum de estréia, Seasons of My Soul. E assim a famà­lia vivia o que parecia ser uma existência encantada, pois Rumer, neste perà­odo de sua vida é lembrado como um idà­lio. "Foi uma paisagem do outro mundo", lembra ela. "Nosso universo não foi definido por outra coisa senão a nós mesmos."

    Rumer é compara com artistas clássicos - os gostos de Carole King e Karen Carpenter estão determinados a surgir - ela certamente não é intimidado por eles. "Não estou preocupado com o que está musicalmente popular ou moda, realmente. Tudo que eu queria era fazer algo de qualidade que resistem ao teste do tempo, que as pessoas poderiam voltar, e que estava enraizado na autenticidade. Porque esse é o tipo de música que eu ouvir". Levou Rumer muito tempo para chegar aqui, mas agora ela finalmente sair do esconderijo, você seria duramente pressionado para pensar que ela teve sorte.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.