Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todos os Artistas.

    The Soundflowers

    Por antena 1

    news single img

    A banda The Soundflowers é uma amalgama dos sentimentos de dois namorados queridos dentro da indústria do entretenimento: Paris Jackson, filha de Michael Jackson, e seu namorado, Gabriel Glenn. Para contar a história da banda, temos que começar pela filha do rei do pop, já que, além de ser a líder do conjunto, foi quem deu toda a ideia para o conceito inicial que seria abordado pela musicalidade que viria posteriormente.

    Paris-Michael Katherine Jackson nasceu no dia 3 de abril de 1998, em Beverly Hills, no condado de Los Angeles, no estado da Califórnia. A cantora é filha do ilustre Michael Jackson com a enfermeira Debbie Rowe, além de ser irmã de Michael Joseph Jackson Jr. E Prince Michael Jackson II (conhecido como Blanket). Paris foi nomeada assim por conta da capital francesa, que foi onde a artista foi concebida. Uma curiosidade é que Jackson sempre viveu rodeada das maiores estrelas de toda indústria, inclusive, os padrinhos dela eram Macauly Culkin e Elizabeth Taylor, esta que ficou com a custódia de Paris quando Michael veio a óbito em junho de 2009.

    A carreira de Jackson começou a caminhar quando em 2010, a artista demonstrou interesse em participar de diversos documentários sobre como era a vida com seu pai, além de aparecer em público em nome do cantor lendário. Em 2011, a cantora foi cotada para participar de algumas produções cinematográficas, e essas tentativas de entrar no mundo do cinema foram recorrentes, até que em 2017, por conta de um contrato com a IMG Models, no intuito de se tornar modelo, ela pôde participar de uma produção da FOX como atriz.

    Após algum tempo adquirindo certo prestigio na comunidade do entretenimento, Jackson revelou ser, além de talentosa na frente das câmeras, também provou ter o talento artístico herdado da família, e em 2019, passou a se apresentar com o grupo criado por ela mesma, The Soundflowers, que contém amarras artísticas bastante fortes com a música indie, mas também trazendo referências do soft rock dos anos 70/80. A carreira musical foi intensificada quando Paris passou a namorar um dos membros do grupo, Gabriel Glenn, e o relacionamento de ambos é uma das grandes marcas do conjunto.

    No dia 24 de junho de 2020, foi lançado o primeiro EP homônimo da banda, que contém 5 músicas e 18 minutos e 35 segundos. Além de mostrar que a musicalidade da banda é voltada completamente para a música indie, com inspirações, aparentemente, tanto em artistas modernos do gênero, quanto nas primeiras versões dele, como o rock alternativo voltado para o soft.

    Acesse também

    Músicas deThe Soundflowersde nossa programação
    com letra, tradução e mais...

    1. Home
    2. artistas
    3. the soundflowers

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.