Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“A Million Dreams”, de P!nk, é o Lançamento da Semana

A faixa faz parte da nova versão do disco do filme O Rei do Show

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“A Million Dreams”, de P!nk, é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

No início deste ano, o filme O Rei do Show chegou aos cinemas ganhando o coração dos espectadores. Além disso, a trilha sonora do longa foi um grande sucesso, permanecendo por várias semanas no topo das paradas de países ao redor do mundo - e batendo recorde na Billboard 200.

Com isso, alguns artistas se uniram para lançar uma nova versão do álbum do longa. Nomeado The Greatest Showman - Reimagined, o disco traz nomes como P!nk, Panic! At the Disco, Kelly Clarkson, Sara Bareilles, entre outros.

P!nk foi a responsável pela faixa “A Million Dreams”, música originalmente interpretada por Ziv Zaifman, Hugh Jackman e Michelle Williams no filme. Para a performance, a cantora convidou sua filha, Willow, de sete anos.

O álbum completo chega às lojas no dia 16 de novembro. Enquanto isso, a Antena 1 preparou uma surpresa para os seus ouvintes.

A música, que fala sobre ir atrás de seus sonhos e já se tornou um sucesso, estreia na programação da melhor em música nesta quinta-feira, dia 8. Para conferir “A Million Dreams”, na voz de P!nk, basta estar sintonizado na Antena 1, durante o Big Hour, às 18 horas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a million dreams de p nk e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.