Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Always”, de Gavin James, é Lançamento da Semana

A canção é uma das mais ouvidas no Brasil segundo a Billboard

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Always”, de Gavin James, é Lançamento da Semana"

Publicada em  

Gavin James acumula mais de dois milhões de singles vendidos, 800 milhões de streamings e um álbum de estreia de platina. O músico é um sucesso internacional desde o estouro com a canção “Nervous” e, em junho neste ano, lançou mais um material, o EP Always.

O trabalho conta com duas versões do single “Always”, uma gravada em estúdio e outra registrada durante uma performance ao vivo em Londres, Inglaterra. Além disso, também traz a inédita “The Middle”, que fará parte do segundo disco do cantor irlandês, intitulado Only Ticket Home, com lançamento previsto para o dia 26 de outubro.

Faz pouco menos de três anos desde que o compositor de Dublin lançou seu primeiro álbum, Bitter Pill.Desde então, os últimos anos têm sido ininterruptos para James em turnês ao redor do mundo, incluindo sua própria turnê com ingressos esgotados para 15 mil pessoas, além de tocar em shows de Ed Sheeran e Sam Smith ao longo do caminho.

A Billboard Brasil publica semanalmente um ranking com as 20 músicas mais ouvidas em rádios de todo o Brasil nas categorias pop, pop/rock e dance/eletrônico. Na última semana, a canção “Always” apareceu na lista. Fora isso, atingiu o topo da Shazam Charts em São Paulo, parada que classifica as músicas mais procuradas no aplicativo.

“Always” é o Lançamento da Semana na Antena 1 nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, às 18 horas. Fique sintonizado na melhor em música e não perca as melhores novidades internacionais do mundo da música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. always de gavin james e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.