Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Breathe”, dos Backstreet Boys, é o Lançamento da Semana

A música faz parte do mais recente álbum da banda, intitulado DNA

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Breathe”, dos Backstreet Boys, é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

Na última sexta-feira, os Backstreet Boys marcaram seu retorno aos holofotes com o disco DNA, que os colocou de volta ao topo da Billboard pela primeira vez em 20 anos. O material já vendeu mais de 234 mil cópias. Deste número, 227 mil são vendas tradicionais e o resto contabiliza plataformas de streaming.

“Breathe” foi lançada como o quarto single do novo disco, a canção mostra o talento preservado da boyband renomada mundialmente na forma acapella.

Vale ressaltar que esta é a segunda música do BSB chamada “Breathe”, a anterior foi publicada em 2013. Os rapazes lançaram uma música totalmente diferente de mesmo nome em seu último álbum, A World Like This (2013).

A divulgação de “Breathe” foi acompanhada por um lyric vídeo que retrata a narrativa por trás da música escrita por Brandyn Burnette, Nick Bailey e Ryan Ogren.

“Breathe” é considerada pela crítica internacional como a “melhor vitrine das habilidades vocais da banda no disco” e já é um sucesso nas paradas. Com isso, a faixa estreia na programação da Antena 1 nesta terça-feira, dia 5. Fique sintonizado na melhor em música hoje às 18 horas e confira o hit!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. breathe dos backstreet boys …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.