Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Christmas 2021” de Michael Bublé entra na Billboard 200

Álbum natalino conquista público mais uma vez

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Quando falamos de jazz e standards modernos, dificilmente não lembramos do Michael Bublé, o cantor voltou a figurar nos charts globais com o seu novo álbum chamado Christmas 2021 e conquistou a atenção do público.

Imagem de conteúdo da notícia "“Christmas 2021” de Michael Bublé entra na Billboard 200" #1
Toque para aumentar

O álbum “Christmas” foi um dos mais vendidos do século 21, e atualmente ganhou uma edição deluxe. “Christmas 2021” traz de volta as clássicas músicas de Natal, de uma forma diferente, na bela voz de Michael Bublé.

A nova edição comemorativa do álbum natalino possui sete faixas bônus com canções selecionadas pelo próprio Michael, e também apresenta duas novas gravações, são elas: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para a canção “Let it Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra. Outras músicas bônus também foram incluídas como: “The More You Give (The More You’ll Have) e “Winter Wonderland – um feat com Rod Stewart.

Imagem de conteúdo da notícia "“Christmas 2021” de Michael Bublé entra na Billboard 200" #2
Toque para aumentar

Michael Steven Bublé nasceu dia 9 de setembro de 1975, no Canadá. É um cantor, compositor, ator e produtor musical. Ao longo de sua carreira vendeu mais de 60 milhões de álbuns, ganhou vários prêmios, incluindo quatro Grammy e dez Juno Awards.

Michael possui uma voz encantadora que deixa ainda mais lindas as músicas natalinas, com isso conquistou o público para suas melodias fazerem parte de suas celebrações das festas de final de ano pelo mundo. Bublé alcançou mais de 4 bilhões de streams com o álbum Christmas”, ultrapassou a marca de 16 milhões de discos vendidos nos últimos dez anos e entrou na Billboard 200.

Confira 3 performances que o cantor fez na noite da última terça-feira (14) e sinta a vibe natalina pela voz de Michael Bublé!

1. Jingle Bells – Michael Bublé w/ Kermit The Frog

O clássico hit do natal “Jingle Bells” foi transformado em uma leve e divertida apresentação entre Michael e Kermit (o sapo fantoche) no Christmas in the City. Eles conduzem a música em formato de conversa e quando o público percebe, já estão todos juntos cantando!



2. The Christmas Song – Michael Bublé w/ Leon Bridges

A belíssima canção “The Christmas song” se encaixa também como uma das clássicas músicas de natal. Michael e Leon transmitem através da música uma certa calmaria e elegância conforme as notas instrumentais de fundo, conquistando o público em cada melodia.



3. Christmas (Baby Please Come Home) – Michael Bublé w/ Hannah Waddingham

Com um belo instrumental e coral de fundo, ganham um grande destaque nessa música pela animação contagiante. A voz excepcional de Hannah se mistura com a de Michael e juntos transformam em uma apresentação deslumbrante.



Confira também o vídeo o exclusivo do Letra e Tradução de ‘Christmas’:



Somente com essas três faixas já percebemos a grande potência do álbum “Christmas 2021”, e não é à toa que a edição do projeto já ocupa o 9º lugar da Billboard 200, e dois singles já estão nos charts globais.

Atualmente, ele finaliza uma turnê nos Estados Unidos e México. Mas nós brasileiros, não vamos ficar de fora! O artista irá fazer shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. O sucesso de Michael Bublé está sendo tão grande no Brasil que o dia 06 de novembro já está esgotado e por isso o cantor anunciou uma data extra.

Confira as datas para você não perder os shows:

Imagem de conteúdo da notícia "“Christmas 2021” de Michael Bublé entra na Billboard 200" #3
Toque para aumentar

DICA ANTENA 1

‘’Let It Snow’’- Michael Bublé

O som faz parte do EP do canadense, Michael Bublé, que leva o mesmo nome da faixa ‘’Let it snow’’, lançado em 2003 nos Estados Unidos. Para se ter uma ideia do quão bem sucedido foi tal trabalho: Mais de um milhão de cópias do álbum foram comercializadas em 2012.

A gravação original é de 1945 e foi composta por Sammy Cahn e Jule Styne.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christmas 2021 de michael …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.