Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

‘Clássicos’ ganha mais duas edições

Programa, agora, também, vai ao ar no período da noite e da madrugada

Placeholder - loading - Disco de vinil para representar os clássicos da música. Crédito: iStock
Disco de vinil para representar os clássicos da música. Crédito: iStock

Publicada em  

A partir deste dia 02 de setembro, o ‘Clássicos’ da Antena 1 passará a ser veiculado em mais dois novos horários as 20 horas e à meia-noite, todos os dias da semana. É importante lembrar que as edições das 11 horas da manhã e das 15 horas serão mantidas.

Você confere no programa, que já integra a seleção da número 1 em música há mais de seis anos, singles, que marcaram época, impactaram bastante no universo musical e que merecem destaque na nossa programação.

The Beatles, Nina Simone, Frank Sinatra, Elvis Presley, Carpenters, Bee Gees, são alguns dos intérpretes consagrados que compõem nossa playlist para lá de especial.

Um dos hits que integram o ‘’Clássicos’’ é: ‘’How deep is your Love’’, do Bee Gees, de 1977, uma das 500 Grandes Canções de todos os tempos, segundo lista da revista Rolling Stones.

Veja o vídeo a seguir:

Aliás, aproveite e vote no seu programa favorito na nossa enquete da semana, localizada na home, é só deslizar até quase o final da página para encontrar as perguntas. Deixe a sua opinião registrada e é claro fique sintonizado na rádio online mais ouvida do Brasil.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. classicos ganha mais duas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.