Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Didn’t I”, de Rod Stewart, é o Lançamento da Semana

A canção faz parte do novo disco do cantor, Blood Red Roses

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Didn’t I”, de Rod Stewart, é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

De volta com uma nova canção aos 73 anos, o cantor britânico Rod Stewart expressa arrependimento sobre seu papel de pai, parte de seu novo disco, Blood Red Roses.

Em "Didn't I", o cantor explica a quem apresenta como sua filha que sua relação com ela é "tingida de amor e arrependimento". Ao longo da canção, Stewart dá a entender que fez muito, claramente em vão, para ajudar sua filha (ou filho) a evitar as armadilhas das drogas e da fama, admitindo que ele mesmo usou cocaína.

Na música, Stewart mistura seus sons típicos de pop rock com o country, com a participação da cantora americana Bridget Cady (membro da banda Stewart).

O 30º disco de estúdio de Rod Stewart, Blood Red Roses, chegou às lojas em setembro de 2018 e apareceu na primeira posição da parada do Reino Unido.

“Didn’t I” é o Lançamento da Semana na Antena 1, a partir desta segunda-feira, dia 19, a faixa faz parte da programação. Para curtir este sucesso internacional, basta sintonizar às 18 horas, durante o Big Hour, na Antena 1, a melhor em música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. didn t i de rod stewart e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.