alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    “Didn’t I”, de Rod Stewart, é o Lançamento da Semana

    A canção faz parte do novo disco do cantor, Blood Red Roses

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    De volta com uma nova canção aos 73 anos, o cantor britânico Rod Stewart expressa arrependimento sobre seu papel de pai, parte de seu novo disco, Blood Red Roses.

     

    Em "Didn't I", o cantor explica a quem apresenta como sua filha que sua relação com ela é "tingida de amor e arrependimento". Ao longo da canção, Stewart dá a entender que fez muito, claramente em vão, para ajudar sua filha (ou filho) a evitar as armadilhas das drogas e da fama, admitindo que ele mesmo usou cocaína.

     

    Na música, Stewart mistura seus sons típicos de pop rock com o country, com a participação da cantora americana Bridget Cady (membro da banda Stewart).

     

    O 30º disco de estúdio de Rod Stewart, Blood Red Roses, chegou às lojas em setembro de 2018 e apareceu na primeira posição da parada do Reino Unido.

     

    “Didn’t I” é o Lançamento da Semana na Antena 1, a partir desta segunda-feira, dia 19, a faixa faz parte da programação. Para curtir este sucesso internacional, basta sintonizar às 18 horas, durante o Big Hour, na Antena 1, a melhor em música.

    1. Home
    2. noticias
    3. didn t i de rod stewart e

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.