Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Ele não tem planos de se aposentar”, afirma representante de Michael Bublé

O cantor havia revelado que se despediria do mundo da música

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Ele não tem planos de se aposentar”, afirma representante de Michael Bublé"

Publicada em  

Após o longo período longe dos holofotes, devido à doença de seu filho, Michael Bublé retornou em 2018 com um single. No entanto, no último sábado, dia 13, os fãs do artista se assustaram com um anúncio feito por ele durante entrevista ao jornal Daily Mail.

O cantor afirmou que estava se aposentando da música e explicou que o câncer de seu filho Noah, mudou sua perspectiva de vida e decidiu, assim, deixar a sua carreira musical de lado.

"Comecei a me preocupar com vendas de ingresso para minhas turnês, o que os críticos diziam, como as pessoas me viam (...) Mas o diagnóstico me fez perceber como estava sendo estúpido, me preocupando com essas questões pouco importantes. Fiquei com vergonha do meu ego e como ele permitiu essa minha insegurança", contou o cantor. Ele ainda definiu seu próximo álbum ("Love", que será lançado em novembro) como um encerramento ideal: "fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge", teria dito ele.

No entanto, o representante do músico esclareceu a declaração na última segunda-feira, dia 15. “Ele não tem planos de se aposentar. Eu não estava com ele na entrevista, mas isso deve ter sido tirado de contexto”, comentou Liz Rosenberg para a revista Insider.

O novo disco de Bublé, nomeado <3 (lê-se Love), chegará às lojas no dia 16 de novembro. O atual single de trabalho “Love You Anymore” é uma co-composição com Charlie Puth. Ouça a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ele nao tem planos de se

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.