alexametrics
Conectando

    A música foi lançada juntamente com um lyric video

    “Flames” é a nova faixa de Sia em parceria com David Guetta; confira

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Nesta quinta-feira, dia 22, Sia e David Guetta lançaram mais uma música em parceria. Após várias faixas de sucesso em conjunto, os músicos publicaram um lyric video de “Flames”, o novo hit da dupla.

    Após “Titanium”, que permaneceu na primeira posição em paradas de todo o mundo, o francês e a australiana lançaram “She Wolf” e “Bang My Head”. Além disso, recentemente o produtor divulgou, junto com Afrojack, um remix da música “Helium”, de Sia.

    Em entrevista concedida ao The Independent, Guetta afirmou admirar Sia. "Eu sou um grande fã de Sia e nós temos uma boa história juntos. Algo louco aconteceu quando começamos a trabalhar juntos - nossa primeira colaboração ‘Titanium’ virou tudo de cabeça para baixo para nós dois. Ela era uma super artista indie que não estava muito dentro do pop e quando nós criamos a canção, eu amei tanto a faixa que eu disse 'Eu não quero dar isso para mais ninguém, ninguém vai cantar isso como você'. Ela disse 'OK, mas vai ser a minha única gravação e eu não farei turnês, promoção ou qualquer coisa…’ [...] E agora ela é um sucesso!”.

    No início deste mês, Sia divulgou a canção “Magic”, que faz parte da trilha sonora do longa A Wrinkle in Time, novo filme da Disney - que também conta com faixa inédita de Sade.

    Ouça “Flames” no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.