Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    “Good Days Bad Days” é o novo single de Gabrielle Aplin com Anna Straker; ouça

    Faixa também recebeu um videoclipe nesta sexta-feira (04/09)

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Gabrielle Aplin lançou nesta sexta-feira (04/09) o single e o clipe da música “Good Days Bad Days”, feita em parceria com a cantora Anna Straker. A faixa integra “Growing Pains”, próximo EP de Straker previsto para estrear em novembro de 2020. 

    Veja também: Confira entrevista exclusiva com Gabrielle Aplin

    Gravado durante a pandemia do novo coronavírus, o clipe mescla vídeos caseiros gravados por ambas as artistas. Segundo a descrição de Straker no Youtube, a canção foi escrita durante o período em que a cantora se recuperava de uma agressão sexual, perpetrada contra ela enquanto passava as férias em Bangkok, capital da Tailândia

    É uma espécie de afirmação positiva para ajudar a centrar-se e a se firmar nos dias em que sua saúde mental leva embora o melhor de você”, escreveu. “Quero lembrar às pessoas de seus melhores momentos para ajudá-las nos piores”.  

    Em entrevista à revista britânica “The Line of Best Fit”, Gabrielle Aplin comentou a colaboração com a cantora londrina, que lançou o primeiro EP em 2016. 

    "Eu sempre admirei Anna tanto como produtora e escritora, quanto como artista, e estou muito feliz por estar no GDBD. Adorei a música assim que a ouvi!", disse.

    Straker também revelou que gravou os vocais da faixa no dia em que foi demitida de seu emprego anterior. “Quero que este EP realmente mostre as questões que envolvem a saúde mental com honestidade e sinceridade, pois conheço tantas pessoas que sofrem”, acrescentou. “Espero que ajude saber que todos nós experimentamos essas 'dores do crescimento'”. 

    1. Home
    2. noticias
    3. good days bad days e o novo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.