Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Hunger”, de Florence + Machine, é Lançamento da Semana

A canção foi lançada pelo grupo em maio deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Hunger”, de Florence + Machine, é Lançamento da Semana"

Publicada em  

Após três anos, em maio deste ano o grupo Florence + The Machine anunciou um novo disco, intitulado High As Hope. Como divulgação do material, a banda publicou a faixa “Hunger”.

A canção fará parte do material, que chegará às lojas no dia 29 de junho. "Essa música fala sobre as maneiras pelas quais procuramos o amor em coisas que talvez não sejam amor, e como as tentativas de nos sentir menos sozinhos às vezes podem nos isolar mais", disse a vocalista sobre a música.

A artista ainda acrescentou que o single foi um dos mais desafiadores, por tratar de um distúrbio alimentar que viveu na adolescência: “Nunca pensei que falaria sobre isso. Nunca havia falado sobre isso com minha mãe até pouco tempo atrás. Então, colocar isto em uma música é como, ‘O que estou fazendo?’. […] Definitivamente foi um alívio para mim. Às vezes as músicas têm mais claridade do que eu tenho sobre a minha vida”.

O quarto disco do grupo trará dez canções inéditas, todas escritas por Florence Welch. Além disso, o álbum conta com a colaboração de Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr, Kelsey Lu e Jamie xx.

“Hunger”, que conta com um clipe com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube, já é um sucesso mundial. Com isso, a música estreia na Antena 1 nesta segunda-feira, dia 18, durante o Big Hour, às 18 horas.

Fique sintonizado na número 1 em música e confira o mais novo single de Florence + The Machine.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hunger de florence machine e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.