Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Hustle” é o novo single de P!nk; ouça

A artista virá ao Brasil para o Rock in Rio 2019

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Hustle” é o novo single de P!nk; ouça"

Publicada em  


Para dar início às divulgações de seu próximo disco, P!nk lançou um novo single. Nomeada
“Hustle”, a canção fará parte do álbum Hurts 2B Human, que será lançado em abril.

A faixa foi escrita por P!nk em parceria com Dan Reynolds, do Imagine Dragons, e Jorgen Odegard, além de ser produzida por Odegard, com produção adicional de Reynolds.

No álbum de 13 faixas, a cantora se reune com artistas que já trabalhou anteriormente, como Max Martin, Shellback, Julia Michaels, Nate Ruess, Greg Kurstin, Billy Mann e outros, além de trabalhar pela primeira vez com Teddy Geiger, Sasha Sloan, Beck e Sai. O disco também possui participações de Khalid, Chris Stapleton, Cash Cash e Wrabel.

O primeiro single, Walk Me Home, possui mais de 50 milhões de streams mundialmente e continua no top 10 do iTunes nos Estados Unidos.

Atualmente, a artista está nos Estados Unidos, na sua turnê de grande sucesso, Beautiful Trauma World Tour. A turnê já vendeu mais de 3 milhões de ingressos mundialmente e mais de 1 milhão de ingressos somente na América do Norte.

A cantora está confirmada no line-up do Rock In Rio e se apresentará no Palco Mundo no dia 5 de outubro. O Rock In Rio acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019.

Ouça "Hustle" a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hustle e o novo single de p …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.