Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“I Want It That Way” tocada com instrumentos infantis; confira

Os Backstreet Boys estiveram no programa de Jimmy Fallon

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“I Want It That Way” tocada com instrumentos infantis; confira"

Publicada em  

Na última semana, os Backstreet Boys estiveram no programa de Jimmy Fallon e fizeram uma performance fora do comum. Os músicos tocaram o hit “I Want It That Way” utilizado instrumentos infantis.

O momento fez parte do quadro “Classroom Instruments", onde os artistas tocam seus maiores sucessos com instrumentos encontrados em uma sala de aula infantil. Artistas como Bruno Mars já fizeram releituras de suas canções no The Tonight Show.

“I Want It That Way” foi indicada a três prêmios no Grammy Awards e alcançou a primeira posição nas paradas musicais de mais de 25 países. Nos Estados unidos, atingiu seu pico de número seis na Billboard Hot 100 durante oito semanas não consecutivas.

Além disso, a banda subiu ao palco do talk show para uma apresentação da nova faixa, nomeada “Don't Go Breaking My Heart". A canção promove o próximo disco do grupo, ainda sem previsão de lançamento.

Confira a performance de “I Want It That Way” feita com instrumentos e o show de “Don’t Go Breaking My Heart” no vídeos a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. i want it that way tocada

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.