Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“In The End” é a faixa-título do novo disco do The Cranberries; ouça

Material chega às lojas em 26 de abril

Placeholder - loading - Cranberries-intheend
Cranberries-intheend

Publicada em  

The Cranberries revelou a comovente faixa-título de seu próximo e último álbum, nomeado In the End. O disco marca o fim oficial do grupo que decidiu não continuar depois da morte da cantora Dolores O'Riordan, em janeiro de 2018.

A faixa é uma simples balada acústica impulsionada por um baixo ruído de bateria e cordas suaves, enquanto a falecida cantora Dolores O'Riordan suaviza seus vocais para enfatizar suas palavras: "Não é estranho?", Ela canta: "Quando tudo você queria / Não era nada como você queria? / No final.

"In the End" segue os lançamentos dos lançamentos anteriores, "Wake Me When It Over", " All Over Now" e "The Pressure". O guitarrista O'Riordan e Cranberries, Noel Hogan, começou a trabalhar em todas as músicas do LP antes da morte de O'Riordan em janeiro passado. Depois de vários meses de luto, Hogan e o resto do produtor aliado do Cranberries, Stephen Street - que já havia dirigido quatro discos do Cranberries - para ajudá-los a terminar o álbum.

Os Cranberries não têm intenção de substituir O'Riordan ou permanecer uma banda após o lançamento de In the End . "Não é algo que vamos entreter", disse Hogan à Rolling Stone . “Eu acho que a banda fez muito, e acho que vamos deixar isso em alta com esse álbum”.

Confira “In The End”:

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. in the end e a faixa titulo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.